Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 

Entrevista do Jensen para a revista francesa One

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Qui 14 Out 2010, 10:45

Essa é outra entrevista digamos não tão nova, ainda fala da 3ª temporada, mas aqui ele fala como foi escolhido pra ser o Dean... enfim, são coisas que se você não sabia ou se esqueceu é hora de conferir e rever, e outra gente, se tratando do Jensen vale a pena ver até coisas antigas, novas, semi novas...rsrsrsr

O Ator que faz o papel de Dean em Supernatural fala sobre seu relacionamento com Jared Padalecki, e o - às vezes perigosos - sets de filmagens e o que o assusta em sua vida real.

O que vc planejou para este verão?

JA: No início de Junho, Estarei atuando na Peça "A Few Good Men", baseada em um filme com Jack Nicholson e Tom Cruise. Farei o papel de Tom Cruise e estarei no teatro em Fort Worth, Texas por alguns dias, não é muito longe de onde meus pais moram. Pretendo também descansar e tirar umas férias, porém irei ler alguns roteiros, porque até agora não sabemos se Supernatural será renovado para a 3a. Temporada... (Ops.. Jensen mal informado.. irá ter, sim) rsrs

Qual a melhor coisa dentro de Supernatural para você?

JA: A amizade que há entre eu e Jared é realmente um ponto a mais para o programa. Não é comum para produtores em Hollywood aceitarem passivamente , eles põe um ponto final quando uma atmosfera ruim reina em seus sets de filmagem, quando os atores principais se odeiam e fazem com que toda a equipe pague por isso. Jared e eu temos muita sorte de nos darmos bem sem nenhum esforço para isso. Um dia, alguns produtores vieram nos ver e nos disseram que nunca trabalharam com atores que se dessem tão bem juntos. Isso nos deu a oportunidade de fazer com que o relacionamento entre Sam e Dean fosse tão verdadeiro. Penso que os telespectadores sentem o quanto Jared e eu somos chegados.

O que você mais gosta no fato de atuar como Dean?

JA: Seu carro [risos]. Amo o Chevrolet Impala 67 que usamos no programa. Existem alguns deles no set de filmagem e, às vezes, durante o intervalo do lanche, Jared e eu pegamos um para dirigir. Isso, é claro, é totalmente proibido pela produção! [risos] Porém, este carro é realmente um clássico e é difícil resistir... Outras coisas além dessa que eu goste em Dean, são suas armas e seus equipamentos eletrônicos, tipo o EMF que ele mesmo fez. Às vezes, tenho a impressão de que sou como o James Bond . Com Dean, os equipamentos eletrônicos não são extremamente tecnologicos, são do tipo "faça você mesmo" ou caseiros! [risos] E também adoro a música do programa. Adoro tipo de Rock que o Dean escuta, mas se eu fosse ele, eu colocaria um pouco mais de Country Music...

O que mais assusta você em sua vida real?

JA: Entrevistas! Nunca fico realmente confortável em frente à jornalistas. Além disso, desde que vi "O Iluminado" [N/T: filme de terror com Jack Nicholson], detesto longos e desertos corredores em hotéis. Isso me assusta muito. Quando estávamos filmando o episódio " ASylum", estávamos filmando em um manicômio abandonado e, um dia, durante o intervalo do lanche, eu queria dar uma fugida e voltar para o meu trailer. Acabei totalmente sozinho em um andar totalmente deserto e existia um corredor muito comprido e escuro. Foi ridículo, mas eu não me senti nada seguro [risos]!

Qual foi o episódio mais difícil de gravar?

JA: Sem um mínimo de dúvida, "BUGS", por causa de todas aquelas abelhas no meu rosto e no de Jared. Estávamos em um muito pequeno quarto com a equipe de filmagens e 60.000 abelhas conosco. Claro, toda a equipe técnica estava protegida com roupas especiais e somente os atores é que ficaram a mercê das picadas das abelhas. Entretanto, tenho que sentir admiração por Kim Manners, o diretor do episódio, que nos encorajava, e decidiu filmar vestido com shorts sem nenhuma proteção. Ele não precisava fazer isso, e tanto eu quanto o Jared apreciamos o gesto. Honestamente, essa foi a mais apavorante cena que eu já gravei! E é claro, fui picado um monte de vezes, incluindo em minhas nádegas independente de estar de jeans! O mais engraçado disso, é que, logo antes da gravação, o tratador das abelhas se aproximou de nós dizendo que seus insetos não eram agressivos! Jared e eu somente teríamos que não fazer movimentos bruscos! Agora, na cena, Sam e Dean balançavam seus braços em todas as direções para proteger a si mesmos. Em outras palavras, estávamos correndo para um desastre e as abelhas não tinha piedade de nós!

Alguns dos fãs acreditam no aspecto sobrenatural do show?

JA: Aparentemente, sim. Recebo cartas contendo rezas pagãs, encantamentos, pós supostamente para trazer para mim boa sorte e um monte de coisas estranhas...

Esse pingente que Dean carrega pendurado em seu pescoço tem algum significado?

JA: Sim, porém não tenho autorização para falar sobre isso. O Criador do programa, Eric Kripke iria me matar se eu revelasse isso! [risos]

Qual seu tipo de filme favorito?

JA: Westerns. Quando eu tinha seis anos, vivia vestido com meu cinturão com dois revolveres de plástico e andava em torno da casa brincando de cowboy.

Como foi que vc conseguiu o papel de Dean ?

O diretor do piloto da série, David nutter, já a havia trabalhado comigo e com o Jared. Ele mencionou os nossos nomes para o serieado e a CW achou interessante. Eu estava trabalhando em Smallville e Jared em Gilmore Girls, ou seja , já estavamos dentro da empresa(risos).Quando fomos fazer o teste , eles já sabiam que eramos os atores certos para o programa. E nos avisaram direto, na propria sala de testes. Eu nunca tinha passado por isso antes.E os executivos apenas informaram Gilmore Girls e Smallville que deveriam nos tirar das séries. Foi isso!

Uma pergunta meio bananal, mas…você já teve alguma experiência com o “outro mundo”?Como o sobrenatural?

Na verdade, não pessoalmente. O Jared, com certeza, tem algumas historias para contar sobre isso. Eu sou uma pessoa muito realista, eu sempre acho que existe alguma explicação mundana para essas coisas sobrenaturais que acontecem.

Mas você gosta de carregar uma àgua benta, certo?

Ah, claro, com certeza. Àgua benta, sal , armas. (risos)
O normal, correto?
Tudo que há de mais normal. (risos) Na verdade, não, mas é engraçado, estavamos filmando e alguem me perguntou algumas coisas que poderiam entrar na cena e eu comecei a nomerar alguns itens e pensei, “nossa, eu realmente sei essas coisas”.
Acabamos aprendendo com o seriado. E isso é muito legal. É uma experiência única.

Você é superticioso?

Na verdade, não sou. Eu realmente não gosto de passar embaixo de uma escada na rua, mas, não chego ao ponto de usar a mesma meia durante dois meses porque está me dando sorte.

Você fez algum tipo de pesquisa para criar o seu personagem ? Com caçadores de fantasmas ou lendo algo?

Eric (Kipke) nos deu alguns livros sobre lendas urbanas para leermos e alguns DVDs como o Joseph Campbell, coisas assim. Ficamos inteirados sobre mitologia e lendas. Ou seja, fiz uma pequena pesquisa , sim. Mas fiz uma preparação ainda maior para cenas de luta e com armas. Os mitos e lendas foram sendo adquiridos, por assim dizer, no decorrer dos episodios , pois a cada novo episodio uma nova lenda aparecia , o que é bem interessante.

Será que algum dia o Dean vai ter alguma habilidade paranormal, como o Sam?

Eu acredito que não, Nós somos quase como em Star Wars , Luke tem seu destino como jedi a cumprir , enquanto Han Solo é apenas um lutador , um guerreiro. O Dean é mais como Han Solo , enquanto Sam é como Luke. E o Solo está lá pra cuidar do Luke , como o Dean faz com Sam. Vocês viram o que aconteceu nofnal da segunda temporada, então…

Tem gente que chega para você contando historias de fantasmas e experiencias sobrenaturais?

Sim, sim…na verdade, já chegaram a me perguntar o que fazer numa casa assombrada e eu simplesmente respondi: “ não tenho a menor ideia”(risos)

O que você pode contar da terceira temporada?

Nada! Tem que assistir para saber!(risos)Na verdade, a terceira temporada vai focar mais na caça do exercito que saiu do inferno, mas tambem no lado pessoal dos irmãos , no fato do Dean ter dado a sua vida pela do Sam. Vamos ver o que vai acontecer!

Fonte:supernaturalbrasilnoticias.blogspot.com/
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Ter 19 Out 2010, 14:43

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Trish, eu ainda não havia lido essa entrevista eu ameiiiiiiiiiiiiii obrigado. Ah que máximo saber mais sobre esse baby.
Ekle já recebeu cartas com rezas pagãs, feitiços e mais um monte de coisas estranhas, coitado, ele deve ficar assustado. Valeu por postar!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Ter 19 Out 2010, 14:49

Eu fico imaginando a cara dele quando viu isso!
Pena que eu não tava lá pra acalmá-lo rsrsrsrsr
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Ter 19 Out 2010, 14:59

Ei moça que papo é esse?
Lembra que o Jensen é meu baby? Tire o olho, o seu é o Jared dispute com a Mirella.

Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Qua 20 Out 2010, 11:06

A Mirella diz que o Jared é o baby dela, o seu é o Jensen, por favor dividem só um pouquinho comigo Neutral rsrsrsrsrsrsrs
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Qua 20 Out 2010, 15:17

Ah amiga esqueci do trato que fiz com vc aos finais de semana o Jensen é seu, agora entra num acordo com a Mirella, ok?

Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Qui 21 Out 2010, 09:10

rsrsrsrsrs ok! Mas será que você poderia liberar o Jensen nos feriados também? POr favor!!
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Qui 21 Out 2010, 16:39

É Trish, acho que nos feriados ele está disponível para você, mais libera ele na semana para mim.

Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Sex 22 Out 2010, 10:19

Ok, no meio da semana ele é seu e nos finais de semana e feriados ele é meu, assim acho que fica legal.
Dessa eu fico imaginando o Jensen vê uma convesação dessas, o que ele iria achar? RSRSRSRSR
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Ter 02 Nov 2010, 21:30

Que belezinha de entrevista. Mas o Jensen tem mesmo cara de ser cético. Ele até passa isso pra nós através do Dean.

Morri de inveja dele poder dirigir o impala. É um dos meus sonhos de consumo. Só é uma pena ser tão difícil conseguir um...

Será que nessa época ele imaginava que seria o "guerreiro" de Deus?

dieni
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Ter 02 Nov 2010, 21:48

Vlw por postar a entrevista confeço que só li as perguntas mais interessantes (as que tinha a ver com supernatural/sobrenatural)
http://chuck-rpg.forumeiros.com/forum
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Ter 02 Nov 2010, 21:57

Fräulein S escreveu:
Que belezinha de entrevista. Mas o Jensen tem mesmo cara de ser cético. Ele até passa isso pra nós através do Dean.

Morri de inveja dele poder dirigir o impala. É um dos meus sonhos de consumo. Só é uma pena ser tão difícil conseguir um...

Será que nessa época ele imaginava que seria o "guerreiro" de Deus?

Nossa que comentário mais criativo, realmente acho que o Dean não imaginava isso não, ele só queria pegar umas garotas e matar uns demô... As coisas mudariam dali em diante ele lutou tanto sem saber o motivo real? Amooooooooo, o Jensen cético? Hum... Eu não não acho, rsrsrs, lamiga liga não é que sou babona pelo Jensen. jocolor
Um ímpala é clássico e raro hein, hoje num vendem assim com tanta facilidade né?

Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Ter 02 Nov 2010, 22:29

Eu acho que o Erik não contou toda a estória que estava planejando antes da hora, hein? Acho que ele fez um pouco de suspense pros atores também.

Disse que ele é cético porque não acredita em muita coisa sobrenatural. Eu sou cética nesse sentido também. E o Dean também. Lembra que antes de aparecer o Castiel, o Sam perguntou pro Dean se ele acreditava que existiam anjos? O Dean responde, todo confiante, que não existe. Ele é suuper cético.
*E não ligo de ser babona pelo Jensen, não. Muito normal, isso! Very Happy *

Sobre o Impala, o 67 é raro até não poder mais. E tem o fato de que ele é americano, então tem que importar pro Brasil e talz. Mas eu me contentaria com uma imitação: o opala.

Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Ter 02 Nov 2010, 22:44

Nossa, o Opala, meu padrasto tinha um carro desses há 10 anos atrás, rsrs. Isso é que é sonho de ter um Impala que se contentaria até com o opala, rsrs.
Ah agora entendi porque cético, realmente o Dean é, ah ele pode, kkkkkkk. Babonas pelo Jensen nós podemos também. É verdade o Erik deve ter mantido em mistério, mesmo!

DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Sex 05 Nov 2010, 11:34

Senti pena deles levando picadas de abelhas ;/ tadinhos D: KKKKKK
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Qui 18 Nov 2010, 23:32

É sofrido, mais pelo Jensen eu levava, todas as picadas de abelhas possível!

Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Sex 19 Nov 2010, 10:24

kkkkk nesse caso eu acho que eu iria amarelar, tenho pavor de abelha e todo bichinho que faz zzzzzzzzzzzzzz é muito ruim, desculpa Jensen, mas acho que não.kkkkkkkk
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Sex 19 Nov 2010, 11:31

Trish Salt escreveu:
kkkkk nesse caso eu acho que eu iria amarelar, tenho pavor de abelha e todo bichinho que faz zzzzzzzzzzzzzz é muito ruim, desculpa Jensen, mas acho que não.kkkkkkkk

RIALTISSIMO sim sim eu tbm chega um pertoda minha orelha eu fico me debatendo no meio da rua HUASHUASHSAUHSA
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Sex 19 Nov 2010, 11:33

Até com mosca eu sou meio sismada sabe? kkkkk é muito irritante, somos duas Dessa, que fica se batendo por causa desse bichinhos chatos. kkkkk
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Sab 20 Nov 2010, 16:54

Até com mosca? Ai é demais Trish e verdade? kkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Sab 20 Nov 2010, 17:01

Com mosca eu não tenho medo, mas me dá agonia aquele zumbido irritante e as vezes ela passa tão rapido que parece a primeira vista com abelha, então sismo na hora e vou logo pra outro lugar... kkkkkkk
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Sab 20 Nov 2010, 18:06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o sumbido é ruim mesmo mas correr essa e nova.
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Sab 20 Nov 2010, 22:21

É irritante o barulho das moscas e abelhas.... É terrível e pior que o barulho é a picada da abelha!

Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Dom 21 Nov 2010, 11:02

kkkkkkk é muito ruim, só de falar me dá agonia! O zzzzzzzz é tão... não sei nem explicar.
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   Dom 21 Nov 2010, 11:47

Mas chato é quando eu to dormido e vem aquele zzzzzzzzzzzzzzzzzz é muito....vocês sabe e muito ruim.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Jensen para a revista francesa One   

Entrevista do Jensen para a revista francesa One
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Jensen Ackles-
Ir para: