Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 

O que os fãs querem para 6ª temporada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: O que os fãs querem para 6ª temporada?    Dom 31 Out 2010, 22:06

O site Zap2it publicou um artigo traduzido pelo Spn fãs portugal, com os desejos e esperanças dos fãs de Supernatural para a season 6,Veja o artigo abaixo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Um dos desejos dos fãs é que a relação dos irmãos seja o foco desta nova season, e que os irmãos ( principalmente o Dean) não chorem tanto na season 6. Que haja mais personagens femininas e que pelo menos uma delas sobreviva. Um dos fãs, Zack diz que uma caçadora " badass" também era uma boa ideia, desde que não fosse um interesse amoroso. Ele também gostava que a Missouri do episódio "Home" regressasse. A volta do amuleto do Dean oferecido pelo Sam é outro "item" da lista de desejos. Que a história do Sam no inferno seja explorada, e que nos digam porque é que ele decidiu esconder o seu regresso de Dean. Outra fã diz que está curiosa em saber como é que o Dean irá conjugar a sua nova vida com o seu trabalho como caçador. A fã Timey Wimey, quer ver mais Crowley e que nem pensem em mudar o actor que faz esta personagem. Que mudem um pouco o estilo de roupa dos irmãos e que respondam às questões sendo uma delas sobre o Dean e o anjo Zacharias: Como é que o Dean foi capaz de matar um anjo? E para finalizar que mostrem um pouco mais sobre o Sam e a familia da Jessica.

Fonte: Mania de Supernatural

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: O que os fãs querem para 6ª temporada?    Seg 01 Nov 2010, 09:43

Porque não querem que o Dean chorem? rsrsrsrsrsr Eu acho que ele chorando me mostrou um lado do Dean que eu não conhecia e me fez gostar mais dele, mas tudo bem.
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada

MensagemAssunto: Re: O que os fãs querem para 6ª temporada?    Seg 01 Nov 2010, 10:57

E eu acho isso erado ele nao tem cara de quem banca o machista.
dieni
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: O que os fãs querem para 6ª temporada?    Seg 01 Nov 2010, 11:26

Pois é , e ainda mais que ele ainda vai surpreender nessa sexta temporada pois vi uma previa da 6 temporada em um texto e ele ainda ta mais familiar
http://chuck-rpg.forumeiros.com/forum
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada

MensagemAssunto: Re: O que os fãs querem para 6ª temporada?    Seg 01 Nov 2010, 11:32

Isso pode ser bom, mas eu não queria ele bancando o macho ele não tem cara de macho e sim de bichinha ops !!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que os fãs querem para 6ª temporada?    

O que os fãs querem para 6ª temporada?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.
» dica para a cloth myth revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Supernatural News-
Ir para: