Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 

KLZ apresenta valores dos autógrafos para a Rising Con South America 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: KLZ apresenta valores dos autógrafos para a Rising Con South America 2011    Seg 08 Nov 2010, 16:55

Olá Pessoal!

Abaixo estão os valores dos autógrafos dos atores já confirmados, sendo eles Misha Collins e Chad Lindberg. Confiram!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Misha Collins 50 US$

Chad Lindberg 20 US$

Condições para a compra de autógrafos:

1. Somente as pessoas com um número de pacote têm direito de comprar um autógrafo.

2. Os autógrafos serão adquiridos através da loja, e tanto o nome quanto o número do pacote devem ser colocados como uma mensagem em cada compra.

3. Todos os pacotes podem comprar autógrafos sem limite para a categoria.

4. Os pacotes com um autógrafo por ator poderão comprar mais autógrafos desse mesmo ator neste lote.

5. Todos os passes podem comprar mais autógrafos de Chad Lindberg e outro, mas não autógrafos dos convidados principais.

6. Os autógrafos estarão disponíveis enquanto estiverem em estoque.

7. O pagamento feito por cartão de crédito implica uma taxa extra de 5 dólares por autógrafo adquirido. Se esta condição não for satisfeita, o autógrafo será bloqueado até que os 5 dólares sejam pagos, no prazo máximo de duas semanas. Falha ao receber tal pagamento significa que a foto será cancelada sem reembolso.

8. O valor será devolvido e o autógrafo será cancelado para quem não cumprir estas condições. O acesso para comprar os autógrafos dos convidados será bloqueado para quem falhar 3 vezes para dar cumprimento a essas condições.

Fonte: Grupo Supernatural forever Super ladies and super boy

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: KLZ apresenta valores dos autógrafos para a Rising Con South America 2011    Seg 08 Nov 2010, 16:58

Nossa! é muita coisa hein? seria melhor ainda em conseguir os autografos ao vivo!
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: KLZ apresenta valores dos autógrafos para a Rising Con South America 2011    Seg 08 Nov 2010, 17:01

Eu vou nessa convenção, ainda que eu tenha que roubar shuashuashua, estou mentindo não vou roubar vou dar um jeito mais vou a essa convenção, ano que vem eu faço 18 e tudo dará certo, vou pensar positivo! Vc vai Trish?

Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: KLZ apresenta valores dos autógrafos para a Rising Con South America 2011    Seg 08 Nov 2010, 17:02

Espero que sim, vou completar 18 tambem, mas to pensando no dinheiro tambem.... Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: KLZ apresenta valores dos autógrafos para a Rising Con South America 2011    Seg 08 Nov 2010, 17:08

Shuashuashua, eu já arranjo estágio esse ano, então por enquãnto não quero focar no fato de não ter dinheiro que ai eu desanimo, e se por acaso eu ainda não estiver estagiando, minha mãe que vai dar um jeito porque eu tenho que ir a esa convenção!
Good luck para nós.

Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: KLZ apresenta valores dos autógrafos para a Rising Con South America 2011    Seg 08 Nov 2010, 17:24

kkkkkkkk Mamãe me dá dinheirooooooooo!!!!!!!!!! eu tambem tenho que ir!!!! Imagino a gente la na plateia levantando o tempo todo da cadeira pra fazer pergunta pra eles? eu ia levar um caderninho, não ia ter pra ninguem a gente tem tanta pergunta, que acho que eles iam dizer "mocinhas tá bom! Depois vocês fazem mais perguntas ok?" kkkkkk
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada

MensagemAssunto: Re: KLZ apresenta valores dos autógrafos para a Rising Con South America 2011    Seg 08 Nov 2010, 18:16

São muitas as regras mas seria bom ganha um autografo aõ vivo!!!
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: KLZ apresenta valores dos autógrafos para a Rising Con South America 2011    Ter 09 Nov 2010, 09:52

É bem mais emocionante, mas se definitivamente não desse pra pegar ao vivo, acho que eu compraria, não sei...
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada

MensagemAssunto: Re: KLZ apresenta valores dos autógrafos para a Rising Con South America 2011    Ter 09 Nov 2010, 17:03

Ah mano eu os amo demais , mas o dinheiro não funfa KKK eu vi que tem um negocio lá de "competição" e uma das categorias é "musica" como estou começando a tocar violão fica mais fácil e eu ate ja tenho mais ou menos a letra e a melodia na cabeça , só falta mandar o video se eu ganahr vai ser felicidade pura HUASHAUSHSAUASHUASHUAS
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: KLZ apresenta valores dos autógrafos para a Rising Con South America 2011    Ter 09 Nov 2010, 19:23

Tem que tentar Dessa, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, ou ao menos vou tentar ir, tenho que ir, por favor, eu tenho que ir.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: KLZ apresenta valores dos autógrafos para a Rising Con South America 2011    

KLZ apresenta valores dos autógrafos para a Rising Con South America 2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Supernatural News-
Ir para: