Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 

My blood valentine - Dia dos namorados macabro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Sab 13 Nov 2010, 22:14

Quem já assistiu Dia dos namorados macabro?
Quem não assistiu, fica a dica não será tempo perdido...
Aqui vamos postar fotos, sinopse, vídeos, curiosidades sobre o filme, esclarecer dúvidas aqui também...

Atenção: O foco deste tópico é o filme, o roteiro, os atores e atrizes, nada de floods ok? Vamos tentar manter o bom senso e focar no filme, sem desviar comentários.

Começando...

DIA DOS NAMORADOS MACABRO (My bloody valentine )

Há dez anos uma tragédia marcou a cidade de Harmony para sempre Tom Hanniger (Jensen Ackles ), um inexperiente minerador de carvão ,causou um acidente em um tunel que prendeu e matou cinco homens,deixando apenas um sobrevivente Harry Warden deixando-o em coma permanente. Mas Harry queria vingança.

Exatamente um ano depois no dia dos namorados ele acordou,e brutalmente matou vinte e duas pessoas com uma picareta,e depois foi morto !

Dez anos depois Tom Hanniger voltou para a cidade de Harmony no dia dos namorados,ainda assombrado pelas mortes que causou em seu passado,com intenções de fazer concertos em seu passado,ele se vê envolvido por sentimentos ocorridos por sua ex-namorada,Sarah que agora esta casada com seu melhor amigo Axel,o xerife da cidade.
Mas anoite algo sombrio do passado de Tom retornou,usando a mascara de um minerador e armado com uma picareta,um incasável assassino esta a solta,e com suas pegadas cada vez mais próxima,Tom.Sarah e Axel acham que esse assassino tem o nome de Harry Warden que retornou para mais uma vingança.

Quando novos crimes começam acontecer fica uma dúvida se Harry realmente morreu,ou se a alguem se passando por ele para matar pessoas.
Então o Xerife decide ir aonde Harry foi enterrado,Tom e Sarah vão juntos,lá percebem que o corpo não esta mais no seu devido lugar.O xerife suspeita de Tom mas como sem provas não pode prende-lo.
Tom fala para Sarah que Axel não é oque ela pensa e que ele so tem ela para confiar e pedi para ela ir a um local com ele para provar que Axel é o assassino mascarado.

Enguando eles estão em um carro,Axel liga para Sarah dizendo que Tom não é oque ela pensa,e que descobriu que ele havia saido a poucos dias de uma clinica psiquiatrica,Sarah diz a Axel que esta com ele no carro,o xerife manda ela desser,ela fica um pouco indescisa mas causa um acidente com o carro.

Já no final do filme descobre-se que Tom é realmente o assassino,deixando claro que haverá continução!!!...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Dom 14 Nov 2010, 11:34

Eu ainda não assisti, parece ser suuuper legal! deve ter sido super legal ter assistido esse filme em 3D! Demais!
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Dom 14 Nov 2010, 19:38

É bem tenso... Fikdik viu?
Assisti mais quando passar a parte inadequada para menores de 18 anos fecha os olhos.

Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Seg 15 Nov 2010, 12:22

kkkkkk ok! eu lhe garanto que vou fechar bem os meus olhinhos curiosos! kkkkkkkkk
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Ter 16 Nov 2010, 07:39

Esse filme parece interessante, mas se tiver muito sangue esquece!

Até hoje eu não tive coragem nem de assistir aquele Jogos Mortais! Deve ser um nojo.

Trish, tbm vou fechar bem os olhinhos! kkkkkkkkkkk

Tem como não amar? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Ter 16 Nov 2010, 08:08

Ainda não vi o filme *cry* Pra mim filme que só tem sangue , nem é terror , tipo eu amo jogos mortais HAHA sério sou fissurada no filme olha que nõ tem ninguem pegavel , imagina um filme sangrento com o jen de principal ? M.O.R.R.I ~ignorem~KKK
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Ter 16 Nov 2010, 10:12

MirellaOliveira escreveu:
Esse filme parece interessante, mas se tiver muito sangue esquece!

Até hoje eu não tive coragem nem de assistir aquele Jogos Mortais! Deve ser um nojo.

Trish, tbm vou fechar bem os olhinhos! kkkkkkkkkkk

Eu tambem não gosto de jogos mortais, não faz o meu tipo de filme, não que eu tenha medo, porque não considero filmes assim de terror, diria que deveria ser chamado de filme de impacto kkkkkk

Feche bem os olhinhos mesmo viu Mi? kkkkkkk
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Ter 16 Nov 2010, 10:22

Eu assisti, gente! Mas foi na versão 2D mesmo. Aqui, na minha pobre cidade, não tem cinema 3D, e eu, pobrezinha de mim, estou longe de ter uma tv assim.

Mas o filme tem bastante morte e um bocado de sangue. Em 3D deve ser suuuper, já que tem umas cenas que o vilão dá uma "picaretada" na tela. Deve parecer que está vinda na gente...

E eu recomendo, viu?! Tá recheadinho de surpresas!

Aaah, também adoro jogos mortais. Se bem que teve um, não lembro qual, que tava muito, mas muito forçado. Mas mesmo assim eu assisto!

Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Ter 16 Nov 2010, 20:38

Ah, Fraülein já assistiu, que ótimo, vamos comentar aqui nossas partes favoritas e não-favoritas, entre outros... Nossa, eu gosto muito desse filme, aliás de terror eu não dispenso, o único filme que eu não assisto nem que me amarrem é o exorcista, eu tenho um pavor mortal desse filme, mais o resto eu não dispenso, por exemplo, só hoje antes de vir para o pc, assisti ao Aprisionados, que não é terror mais é suspense.
Assisti depois desse Sexta-feira 13 pela 3ª vez, qual é galera? Tem o Jared eu não dispenso!Kkkkkkkkkkk.

Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Qua 17 Nov 2010, 12:24

Eu morria de medo do "Exorcista" quando era criança, aí, depois de velha, eu decidi que tinha que assistir.

E sabe de uma coisa: o filme não me deu medo, mas achei ele muito denso, com um conteúdo muito pesado pra década em que foi feito. Assim, é digno de oscar, na minha opinião.

Mas vc já viu o filme também? Aí nós podemos comentar!

Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Qua 17 Nov 2010, 12:37

O exorcista eu já assisti, uma vez para nunca mais, e existe um fato curioso comigo... Rsrsrsrs, depois conto no Experiências sobrenaturais

Eu odeio, tenho pavor, daquela parte que a garota desce a escada daquele jeito terrívelmente terrível.

Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Qua 17 Nov 2010, 13:39

Ai gente esse filme realmente é o ó, eu me lembro que quando eu era criança queria muuuito assistir esse filme, mas meu pais não deixavam, até que se não me lembro quando eu tinha 10 anos meu pai locou, e finalmente eu assisti, me lembro que meu pai apagou todas as luzes e vimos o filme no escuro, não fiquei com medo, eu gostava muito de assistir filmes de terror, essa parte que a Dessa falou realmente é muito ruim, depois disso vi O exorcismo de emily rose e outros parecidos, mas não bate esse filme.
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Qui 18 Nov 2010, 15:53

O exorcismo de Emily Rose é comédia na frente do exorcista.
O exorcita o início é ação em frente ao exorcista, Dia dos namorados macabro é bem surreal sabe?
Eu acho que pode até ter continuação porque o Tom não morre no final do filme!

DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Qui 18 Nov 2010, 16:15

Ah eu vi jogos mortais o final em 3-D ontem e maaano é muito engraçado o final KKK ~ignorem~
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Qui 18 Nov 2010, 16:29

Jogos mortais é muito bom, porém já estão fantasiando demais, assim falta roteiro ou fica muito repetitivo!

Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Seg 22 Nov 2010, 10:15

A Lilith contou o final do filme... Que mancada, hein?! Ainda bem que eu já sabia!

Mas assim, o exorcista nem dá medo. Dá agonia e faz vc ter umas ideias estranhas.

E Emily Rose é ridículo. Detestei muuito aquele filme. Não ter nada de melhor pra fazer dá naquela merda!

Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Seg 22 Nov 2010, 14:31

Shuashuashuashua, ei Fraülein num foi eu que contei, foi a fonte da qual eu retirei a sinopse, shuashuashua.
Emily Rose, num é nada assustador mesmo!

DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Seg 22 Nov 2010, 14:53

Eu senti sono no Emily Rose zzz KKKKK
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Ter 23 Nov 2010, 10:01

Sabe o que é, eu não tinha lido a sinopse que vc colocou do filme... silent
Mas será que vai ter mesmo continuação? Eu acho que eles deixaram essa abertura pro caso do filme fazer bastante sucesso. Mas, infelizemente, acho que esse não foi o caso, então acredito que eles param nesse único filme.

Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   Qua 08 Dez 2010, 17:37

Ah Fraülein, a abertura quanto a isso, você tem razão, mais eu creio que teve um retorno sim.

My blood valentine teve um número bem legal de expectadores.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: My blood valentine - Dia dos namorados macabro   

My blood valentine - Dia dos namorados macabro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» dia dos namorados
» Desafio - Dia dos Namorados 2016
» [K-DRAMA] Hot Blood 열혈장사꾼
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» Desafio Dia dos Namorados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Starring Debates & Opiniões-
Ir para: