Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 
 

 Entrevista de Jensen para revista brasileira Sci-Fi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 24
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Entrevista de Jensen para revista brasileira Sci-Fi   Ter 16 Nov 2010, 23:16


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
INTRODUÇÃO

JENSEN ACKLES - ENTRE A CRUZ E A ESPADA
Distante do passado negro das novelas vespertinas do EUA, Jensen Ackles se firma como ator de ponta no mundo dos seriados ao garantir seriedade, humor e qualidade a Dean Winchester, o caçador de demonios mais charmoso da tv mundal. Pilar fundamental de SPN, especialmente depois de tomar as rédias da narrativa na quinta temp. com interpretações de tirar o fôlego e opções dramáticas sempre acertadas, Jensen merece boa parte dos méritos pelo sucesso do programa, que recentemente exibiu seu centésimo episódio. Seu personagem precisa escolher entre a fé a família, enquanto pessoalmente, as decisões são menos apocalípticas, mas igualmente interessantes: dirigir ou atuar? Depois de um forte aperto de mão e respostas muito bem pensadas, ele explica, sua carreira personagens e futuro, tanto da série, quanto de sua carreira. Entrevista concedida no CEP mais famoso da TV 90210, no luxuoso hotel S&L.

Reporter 1- Conversei com Jim e Misha agora a pouco e eles...

Jensen Ackles- Sinto muito por vc(risos!) horrível,né? Não sei pq insistem em convidar aqueles dois(risos)

Reporter 2- ...comentaram todas as mudanças que a temática da série sofreu Como vc encara toda essa trajetória de "Lendas Urbanas" para decidir o destino da humanidade?

Jensen Ackles- em principio hesitei e fiquei nervoso por lidar com esse assunto, q pode ser muito delicado,é muito fácil ofender muita gente, Eric me disse: não estou tentando reescrever a bíblia, estou apenas reutilzandos esse elemetos nuna hitória ficcional. Resolvi manter a atenção longe disso, afinal venho de uma família muito religiosa, assim como eu. Pude me manter alheio a essa preocupação, justamente por não me sentir ofendido com nada presente no programa. A ultima coisa que quero minha avó me ligando e dizendo( imitando a voz) "vc tem idéia do que acabou de dizer e fazer na série mocinho?"(gargalhadas). Felizmente eles compreendera,e nunca reclamaram.

Reporter 3- Pode não ser ofensivo, mas não deixa de ser uma decisão difícil, sendo uma pessoa religiosa, se ver diante do apocalipse e ter que dizer não a Michael: que é a "coisa certa" e qualquer cristão convicto não pensaria 2 vezes

Jensen Ackles- Em relaçõa a história , com certeza. A falta de fé de Dean é algo interessante de interpretar. Ele reage as situações de forma diferente doque eu faria. Muita gente me pergunta as similiaridades e gostos em comum entre mim e Dean, e devo dizer que essa relação mudou ao longo do programa. No começo éramos muito parecidos, pois eu não sabia quem Dean era realmente, ou seja, era eu na tela. Com o tempo os roteiristas, Eric e eu fomos definido esse sujeito, e acredite, agora ele fala, anda e pensa de forma bem diferente: seja do personagem da 1 temp ou de mim. Ele meio duro na queda e tb é engraçado. É o cara que sempre(ou quase sempre) conquista as garotas. Minha relação mudou muito e sempre me surpreendo, pois agora td parece novo para mim. É por isso que adoro atuar.

Reporter 4- E, por falar em desenvolvimento, enquanto a maioria das séries fica paranóica com renovações, vcs conseguiram o sinal verde para a 6 temp. bastante cedo. Como isso mudou o clima no set?

Jensen Ackles- A pressão vai embora e nos ajuda a pensar no que importa, em vez de ficar pelos bastidores perguntando sobre as negociações e tendo dúvidas sobre a vida no ano seguite. Ter emprego garantido por mais 1 ano é ótimo, especialmente nessa indústria. Mas, agora a pressão vai para cima dos roteiristas que precisam criar uma temp inteira. Sinceramente a sexta temp é a que mais me intriga, pois Eric tinha esse pelano definido para 5 anos qdo criou SPN. Ele se manteve fiel a isso. Nunca disse:" Quere um sexto ano, então vou esticar a quinta e ficar enrolando" Eric não é esse tipo de roteirista e nada indica que isso vá mudar. Qdo ele apresenta dúvidas ao espectador, ele responde a essas perguntas, diferentes de alguns programas pos aí(Lost soa familiar?)Há muita confiança nessa produção e isso é transmitido ao espectador. Estou empolgado com essa temp pois vamos apertar o botão "reiniciar

Reporter5 -Como Assim? Aliás, como é possivel continuar o jogo depois de superar o fim do mundo?

- Pelo aspecto criativos precisamos entender que acabamos de superar um climax gigantesco e entramos num território desconhecido. O apocalipse foi evitado. Por isso vamos avançar alguns anos e ver onde os Winchester estão e como é a vida de cada um deles. Não consigo deixar de pensar naquela cena do final de GUERRA AO TERROR, na qual o personagemprincipal se vê diante de uma preteleira repletas de caixas de sucrilhos e não sabe o que fazer. O cara dasarma bombas no Iraque mais fica perdido no super mercado!! Aquilo não é a realidade dele, assim como deixar de sr um caçador parece coisa de outro mundo para Dean. Toda sua vida foi dedicada a uma única tarefa , quase como uma escravidão voluntária, agora é hora de enfrentar o mostro da vida real. Tudo isso é totalmente novo para mim, pelo aspecto da interpretação, poderei explorar muito mais a vida do DEAN, por isso toda essa empolgação. Um tipo de tensão mais introvertido, algo como monstros internos.


Reporter 6-Como vc avalia os sentimentos entre Sam e Dean na 5 temp? Ele já perderam a fé um o outro, voltaram atrás, tentaram se afastar mas continuam juntos...

Jensen Ackles - É uma relação de constante aprovação e desaprovação pelo aspecto da confança. Eles querem acreditar um no outro, mas sempre acontece alguma coisa que destroi essa tentativa Qdo isso acontece , eles duvidam de forma intensa, porém da mesma maneira, algo surge para mostrar que há esperança. Gosto dessa dinâmica, dessa batalha constante para definir a lealdade deles a cada ep. ou temp. Esse ziguezague é atraente para o público, pois niguém sabe para onde a vida deles está caminhando: é uma dúvida constante: eles são um time? Estão palnejando algo pelas costas? Quem vai ser o primeiro a mudar de idéia?

Reporter 7-Bom, o fato de que eles podem eventualmente , tentar se matar no apocalipse, ajuda um bocado nesse aspecto ...

Jensen Ackles - Totalmete. É algo como Cain e Abel, quem vai dar o primeiro golpe é a grande pergunta.

Reporter 8-Todas essas mudanças tb afetaram por ex., a escolha das músicas nos K7 do impala ou mesmo a paixão por X-Burgers? esses gostos se embalharam com sua preferencia pessoal de algum modo?

Jensen Ackles -Muito disso é culpa minha minha devo admitir(risos) O rock clássico sempre esteve lá Eric fazia questão: um carrão truculeto e classic rock, acho que ela estava cansado de tanto pop invadindo a TV(gargalhadas). Agora em termos de comida sou culpado! para que mentir?(gargalhadas) Logo no comecinho da 1 temp, colocaram uma bandeja cheia de salsichas perto de mim, numa cena. aí peguei uma e comi, o diretor disse:"continue comendo, ficou engraçado!" (gargalhadas), Achei o máximo mas não imaginava que dali, para frente toda vez que Dean tivesse uma chance, ele apareceria comendo... Adoro X-Burgers!!!

Reporter 9-Preciso perguntar: Como diabos acoteceu aquela gravação de The Eye of the Tiger?? Estava tudo armado ou simplismente aconteceu??

Jensen Ackles -(gargalhadas) Tudo espontâneo!! A música estava tocando do lado de fora do carro,para que eu pudesse acompanhar o ritmo e o Jared, deveria chegar perto bater no carro e dizer aldo como: "cara desligue essa música; temos mais o que fazer"
Ele resolveu bancar o engraçadinho e não apareceu, só para ver o que eu faria e deu no que deu(risos)

Reporter 10-Interpretar Dean te dá muita oportunidade para desenvolver drama, comédia e é claro ação. É aquele tipo de atuação ideal para alguém se descobrir. Já sabe qual gênero lhe agrada mais?

JA- Aquele que me dá emprego!!(risos). Ação e comédia me atraem, mas meu pensamento sempre está em trabalhar com quem me torna um ator melhor. Pratiquei muito esporte qdo era garoto e notei que sempre melhorava muito qdo jogava contra alguém que tinha mais experiencia ou que fosse melhor que eu; precisava me esforçar e me aplicar mais. Então se eu puder pelo menos ter contatio com os verdadeiros talentos da indústria e absorver o que eles tem a me oferecer, já vai valer a pena. Ser ator de séries permite constante evolução. Comecei a me interessar bastente pelos movimentos das câmeras e como os diretores contam as histórias por meio do posicionamento das lentes. Há muito mais além de ser um personagem e entreter o público. Poder ver como tudo isso acontece e compreender suas motivações. Pq um determinado ângulo foi escolhido, etc.. por ex me fascina demais. Aprendi bastente ao longo desses 5 anos.

Reporter 11- Falou como um verdadeiro diretor, Já pensou em colocar isso e prática?

JA- Curioso perguntar. Não mencionei isso para ninguém ainda, mas essa nova relação
surtiu tanto efeito, que me ofereceram a direção de um dos episódios da próxima temp. Vc não imagina meu grau de empolgação.

Reporter 12- Pode antecipar o numero de ep. ou algum roteiro?

JA - Ainda não sei, apenas disseram: "Vc merece!!" Não pedi, o que valoriza mais o convite. Não houve negociação, nada de agentes; foi reconehcimento da equipe pelo meu interesse e idéias. O pessoal notou isso pela minha participação mais ativa nas cenas, às vezes até ajudando a dirigir qdo nos era dado a oportunidade. Se um dos diretores perguntava o que gostríamos de fazer, sempre sugeria algo em termos de posicionamento, ângulo de câmera e movimentação para que pudessemos garantir mais intensidade a cena. Isso ajudava a dar mais velocidade a todo o processo, e funcionou. Qdo o convite chegou fiquei sem jeito e relamente surpreso! SPN é um seriado muito concorrido na direção.

Reporter13-Descobriu esse desejo em SPN, ou já pensava na direção antes da série?

JA- Foi durente o programa, nunca tive aspiração a direção antes.

Reporter 14-Além das sugestões, essa nova percepção tb afeta seu estilo de atuação, certo?

JA - Bastente, pois meu interesse foi além dos bastidores e começou a me dar confiança para prestar atenção em outros aspectos artísticos ao meu redor, seja no iluminador ou no cinegrafista. Comecei a ler roteiros de uma maneira diferente, indo além da simples preparação e pensando em como meu comportamento poderia melhorar a cena e ajudar em sua realização. Por ex. se o roteiro previa uma conversa em movimento dentro de um quarto de hotel, eu sabia que não poderia fazer tudo aquilo, pois a câmera teria que ficar em um lugar fixo, portanto, se minha ação física vai ser limitada a ua pequena área ou a uma mesa, que seja, preciso adequar minha atuação áquela realidade. Foi um casamento interessante entre cinegrafista e ator.

Reporter 15-Essa situação gera algum tip de competição"familiar", ou seja, Jared vai querer dirigir tb?

JA -(risos) Não. Especialmente por não ser algo que ele se interesse tanto qto eu.
Ele respeita meus gostos e ficou empolgado pela notícia. Qdo contei, ele medisse: "Que bom, cara! Você merece! Vai ser ótimo!" Ao longo dos ultimos anos, ele foi a pessoa com quem passei mais tempo na minha vida, então nos conhecemos bem.

Reporter 16-Sendo um sujeito assim tão focado, e jovem, é surpreendente ver vc falando de direção de forma tão séria e dedicada. Especialmente numa época em que praticamente a maioria dos "astros jovens" vive nas revistas de fofoca. Nunca o vemos lá, isso é uma coisa muito boa, não?

JA- É bom demais!! Justamente por não ser o tipo de atenção que eu quero. E facilita por filmarmos em Vancouver, ou seja, fico distente dessa loucura de Hollywood. Mas, mesmo que estivesse por perto, filmamos entre doze a quatorze horas todos os dias. Não temos tempo para ficarmos de bobeira e pensar em fazer besteiras como arrancar minha camisa e sair correndo pelas ruas do centr de LA.(risos).

Reporter 18-SUAS FãS IRIA AO DELíRIO!

JA -(gargalhadas) Preciso lembrar que tenho 32 anos de idade enão sou um moleque estupido. Quero transformar isso nuna carreira e levo tudo muito a sério; respeito meu trabalho. Isso não significa que minha vida seja chata, longe disso, me divirto bastente. Posso curtir como todo mundo, mas sei que transformar isso no meu dia a dia seria o mesmo que me sabotar. Essa carreira é frágil. Muita gente nova que fez muito sucesso, sumui simplismente pela falta de oportunidade, então, ficar focado é fundamental. Não quero acabar como Corey Haim. É trágico, mas tb é uma lição válida e dura para qualquer ator jovem.



Créditos: Revista Sci-Fi News

Fonte: Mister Ackles Blog

Ah, Jensen I coração you, my baby!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
avatar

Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Entrevista de Jensen para revista brasileira Sci-Fi   Qua 17 Nov 2010, 08:03

A ultima coisa que quero minha avó me ligando e dizendo( imitando a voz) "vc tem idéia do que acabou de dizer e fazer na série mocinho?"

Chorei de rir imaginando o jen imitando a vó dele , lerei o resto mais tarde ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
avatar

Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Entrevista de Jensen para revista brasileira Sci-Fi   Qua 17 Nov 2010, 08:07

É aquele tipo de atuação ideal para alguém se descobrir. Já sabe qual gênero lhe agrada mais?

JA- Aquele que me dá emprego!!(risos).


KKKKKKKK ADOOORO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 24
Localização : Supernatural City

MensagemAssunto: Re: Entrevista de Jensen para revista brasileira Sci-Fi   Qua 17 Nov 2010, 09:50

Obrigada por postar! Essa entrevista é muito boa!
O Jensen é um amor, fico imginando ele respondendo essas perguntas, ele é tão bom moço!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
avatar

Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Entrevista de Jensen para revista brasileira Sci-Fi   Qua 17 Nov 2010, 10:20

O Jensen é o nosso orgulho!! cheers

Não tinha ideia do interesse dele pela direção da série. Tá certo quê um dos hobbies dele é ficar filmando tudo o que acontece no set, mas daí falar com taanto interesse e conhecimento... Fiquei espantada.

Sem contar que o profissionalismo dele é fora de sério. Imagina só se preocupar com as limitações que ele vai ter na hora de atuar por causa das câmeras?

É por mais esse motivo que nós coração o Jen!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 24
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Entrevista de Jensen para revista brasileira Sci-Fi   Qui 18 Nov 2010, 16:59

Ele é adorável né não meninas?
Ah esse sanduíche tá bonzão. Adoroooooooo!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 24
Localização : Supernatural City

MensagemAssunto: Re: Entrevista de Jensen para revista brasileira Sci-Fi   Sex 19 Nov 2010, 10:42

kkkkkk o Jensen causa esse efeitos nas mulheres!
Tambem com esse jeito que ele tem!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 24
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Entrevista de Jensen para revista brasileira Sci-Fi   Qua 08 Dez 2010, 18:51

E que efeito, ah Dessa, imaginação vai a 1000. Jensen imitando a avó dele, ah zuação hein.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrevista de Jensen para revista brasileira Sci-Fi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrevista de Jensen para revista brasileira Sci-Fi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Thereza de Marzo, a Pioneira da Aviação Brasileira
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Jensen Ackles-
Ir para: