Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 

TOP 10 MONSTROS MAIS RIDÍCULOS DE SPN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: TOP 10 MONSTROS MAIS RIDÍCULOS DE SPN    Sex 19 Nov 2010, 00:21

Mais uma vez a Buddy TV resolve fazer uma lista sobre Supernatural, agora trata-se do TOP 10 monstros mais rídiculos da série, haha (eu gostei da idéia). Aqui vão as posições:

1) Fadas: Na sexta temporada, episódio "Clap Your Hands If You believe", Dean descobre que fadas são reais e é forçado a lutar com elas. Isso não é mais rídiculo do que Dean gritando "Acabe com as fadas!".
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

2) Slow-Dancing Alien: No episódio "Tall Tales", da segunda temporada, Trickster chega e faz um garoto pensar que havia sido absuzido por aliens e forçado a dançar uma dança lenta sob um globo de discoteca.

3) Teddy, o urso suicída: Em "Wishful Thinking", da quarta temporada, desejos se tornam realidade e uma garotinha pede para que seu urso de pelúcio ganhe vida. Isto foi feito, tranformando-se em uma das criaturas mais estranhas da história de Supernatural.

4) Fada dos dentes: Na quinta temporada, episódio “I Believe the Children Are Our Future", o anti-cristo chegou e tem a capacidade de fazer tudo aquilo em que ele consegue pensar se tornar realidade. Como resultado, a Fada dos Dentes se tornou realidade e parecia um motoqueiro vestindo um tutu.

5) Leshii posando como Paris Hilton: No episódio "Fallen Idols", da quinta temporada, o monstro era um deus pagão europeu posando como ídolos das pessoas. Assim, tomou a forma terrível e absurda de Paris Hilton.

6) Cupido: Em "My Bloody Valentine", 5º temporada, Sam e Dean descrobrem que no céu tinham mais coisas além de anjos quando eles se deparam com um Cupido. Um homem gordo de cueca que faz as pessoas se apaixonarem e dá enormes abraços de urso.

7) Drácula, o Lobisomem e a Múmia: No episódio "Monster Movie", da quarta temporada, as coisas ficam estranhas quando os irmãos são atacados por clássicos monstros do cinema. Foi reveladoq ue era um "mutante", mas isso ainda significa que os irmãos tiveram que lutar com o Dracula.

Cool O Incrível Hulk: Em "Changing Channels", da quinta temporada, Trickster usa a TV como uma arma, e mesmo nunca chegando a ver ele, Sam e Dean foram investigar quando um homem foi atacado pelo Incrível Hulk, deixando para eles o discurso dito pela esposa do homem.

9) A Caminhonete Fantasma: Na primeira temporada, "Route 666", Sam e Dean econtraram uma caminhonete fantasma, um espírito ridículo, que estava enlouquecido por ser um pouco racista.

10) O Palhaço Assassino (que para mim não tem nada de ridículo :S): Na segunda temporada, episódio "Everybody Loves a Clown", o Rakshasa se disfarçou palhaço, o que lhe permitia entrar nas casas, já que as crianças o convidavam. Isto ainda é assustador, mas há algo bem idiota sobre palhaços assassinos.

Fonte: Supernatural is life

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
http://supernaturald-s.ativoforum.com
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada

MensagemAssunto: Re: TOP 10 MONSTROS MAIS RIDÍCULOS DE SPN    Sex 19 Nov 2010, 08:51

AHHHHHHHHH D: eu não vi esse tpc cara DDD: e fiz um *cry*
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada

MensagemAssunto: Re: TOP 10 MONSTROS MAIS RIDÍCULOS DE SPN    Sex 19 Nov 2010, 08:53

Já exclui meu tpc Cool HUSHSAUHSAUSHA enfim , ah cara nos dos palhaços eu senti um puta medo D: HSAUHASUSHAUSHAUAS
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: TOP 10 MONSTROS MAIS RIDÍCULOS DE SPN    Sex 19 Nov 2010, 09:46

Palhaços são assustadores! Não sei como alguem consegue dizer que são engraçados, definitivamente não gosto!
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada

MensagemAssunto: Re: TOP 10 MONSTROS MAIS RIDÍCULOS DE SPN    Sex 19 Nov 2010, 11:07

Lilith escreveu:
[color=violet][i][b]

5) Leshii posando como Paris Hilton: No episódio "Fallen Idols", da quinta temporada, o monstro era um deus pagão europeu posando como ídolos das pessoas. Assim, tomou a forma terrível e absurda de Paris Hilton.

Essa aqui não é monstro não. Essa mulher é uma deusa grega. cyclops
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: TOP 10 MONSTROS MAIS RIDÍCULOS DE SPN    Sab 20 Nov 2010, 21:07

A Paris é linda, mais é doidinha, aliás nesse episódio ela bate no meu Dean, shuashuashua!

Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: TOP 10 MONSTROS MAIS RIDÍCULOS DE SPN    Dom 21 Nov 2010, 11:06

Eu acho a voz dela muuuito engraçado, com esse jeitinho dela... kkkkkk me faz rir muito.
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: TOP 10 MONSTROS MAIS RIDÍCULOS DE SPN    Dom 21 Nov 2010, 16:55

Loiraça, gente essa mulher é quase sinônimo de perfeição, mais ela é tão doida que se estraga, eu gosto muito das músicas e dos filmes que ela faz!

dieni
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: TOP 10 MONSTROS MAIS RIDÍCULOS DE SPN    Dom 21 Nov 2010, 17:01

cara essa lista foi boa em , escolheram certinho
http://chuck-rpg.forumeiros.com/forum
jmendes arruda
1ª Temporada
1ª Temporada

MensagemAssunto: Re: TOP 10 MONSTROS MAIS RIDÍCULOS DE SPN    Dom 21 Nov 2010, 17:30

amei o cupido o drácula o ursinho e o ET

yes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TOP 10 MONSTROS MAIS RIDÍCULOS DE SPN    

TOP 10 MONSTROS MAIS RIDÍCULOS DE SPN
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ADM - Regras do 10º Grupo de Montagem / Veículos de Competição
» Quais Cloths são os mais raros e caros?
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares
» Qual é o mais forte Cavaleiro?
» Qual as Mais Bonitas dos Animes?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Supernatural News-
Ir para: