Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Sex 22 Out 2010, 10:24

rsrsrsrsr pegando geral?! Que imagem vocês tem de mim! Mas, eu ja falei amiga o Jensen é seu e o Jared é da MI, vocês dividem eles comigo as vezes, claro só como amigos vergonha ou você acha que tem outra coisas?!
O Michael não pode ouvir isso que ele tem um ataque de ciúmes! Vocês e essas cabecinhas imaginando coisas. rsrsrsr
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Sex 22 Out 2010, 11:45

Hum, gente, eu não ligo de ficar com o Michael se esse é o problema disfarce . Entre todos, minha preferência geral é ele mesmo love fato , pronto, tá tudo resolvido!
Trish com Jared, Dessa com Jensen, e deixem o Rei do Pop comigo! love hihi (Eita beleza!) uhu pirado yes hihi
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Sex 22 Out 2010, 11:49

Que história é essa!? Eu ja falei Mi, Michael é muito ciumento ele está comigo, o Jared é seu, ele só ta hospedado por uns dias, ele é seu!
uhu O Michael mandou um abraço!
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Sex 22 Out 2010, 11:53

Que história é essa digo eu! sei err
Dizendo: Que história é essa D. Trish?

Huahua! Já que ele mandou um abraço, fala pra esse se mandar pra cá, então! bem vindo Todinho, tá?
E manda meu tel pra ele tbm... mrgreen
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Sex 22 Out 2010, 11:57

rsrsrsrsrs Nossa! Primeiro foi o Jared agora a briga ja foi pra Michael, por favor não vamos ser mais egoístas, vamos intercalar, um dia Jared , um dia Jensen e um dia Michael ok?
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Sex 22 Out 2010, 11:59

É mesmo, o jeito é dividir... Ui, nem pra ter dois jareds e dois Michaels... kkkkkkkkk

Deixa a Dessa ver essa conversa que ela pira! Razz

Já falei que adorei teu avatar?

Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Sex 22 Out 2010, 12:01

rsrsrsrsrsrs é mesmo, ela tem que ver Laughing

Obrigada Mi, gosto muito da Angie.
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Sab 23 Out 2010, 19:35

Trish Salt escreveu:
rsrsrsrsr pegando geral?! Que imagem vocês tem de mim! Mas, eu ja falei amiga o Jensen é seu e o Jared é da MI, vocês dividem eles comigo as vezes, claro só como amigos vergonha ou você acha que tem outra coisas?!
O Michael não pode ouvir isso que ele tem um ataque de ciúmes! Vocês e essas cabecinhas imaginando coisas. rsrsrsr
Pois é, de pegadora. Ok! Trish o Jensen é meu, rs. Não se discute, aliás ele sempre foi meu né? bounce tongue rabbit affraid O Jared da Mi, e essa história de dividir ás vezes, pode dar certo com a Mi, comigo não, sou super ultra mega ciúmenta. Aliás dividir só como amigos, tarada como você é? No Viajou garota? Rsrsrs, amiga até parece que você é a Dessa para ser tarada hein!

MirellaOliveira escreveu:
Hum, gente, eu não ligo de ficar com o Michael se esse é o problema disfarce . Entre todos, minha preferência geral é ele mesmo love fato , pronto, tá tudo resolvido!
Trish com Jared, Dessa com Jensen, e deixem o Rei do Pop comigo! love hihi (Eita beleza!) uhu pirado yes hihi
Com o Michael? Se o Jared souber disso hein dona Mirella, o trocando assim. E para ficar com o Michael estamos fazendo fila, não vamos dar ele fácil assim não! Hum, Michael é nosso cat adorooooooooooooooo.

Trish Salt escreveu:
Que história é essa!? Eu ja falei Mi, Michael é muito ciumento ele está comigo, o Jared é seu, ele só ta hospedado por uns dias, ele é seu!
uhu O Michael mandou um abraço!
Agora eu escrevo que história é essa? Michael ciúmento, com todas nós, tenhamos cuidado, se ele descobrir nosso romance com Jensen e Jared estamos só um pouco perdidas. Ele está passando uns dias ai? Manda um beijo e um abraço diz que eu o amo e que estou louca para vê-lo novamente, rs

Que história é essa digo eu! sei err
Dizendo: Que história é essa D. Trish?

Huahua! Já que ele mandou um abraço, fala pra esse se mandar pra cá, então! bem vindo Todinho, tá?
E manda meu tel pra ele tbm... mrgreen
O mesmo escrevo eu Mi.
Trish Salt escreveu:
rsrsrsrsrs Nossa! Primeiro foi o Jared agora a briga ja foi pra Michael, por favor não vamos ser mais egoístas, vamos intercalar, um dia Jared , um dia Jensen e um dia Michael ok?
Egoístas nós? Tá bem só um pouquinho Intercalar, está ai uma ótima idéia, estou de total acordo!
É mesmo, o jeito é dividir... Ui, nem pra ter dois jareds e dois Michaels... kkkkkkkkk

Deixa a Dessa ver essa conversa que ela pira! Razz

Já falei que adorei teu avatar?

O jeito é dividir e eu já concordei, por favor, começem a dividir os dias da semana. Ah Mi e Trish eu fui excluída agora voltei para a ação. Eu também amei o avatar da Trish! Meninas eu tô pirando gerallllllllllllllllllllllllll!
Trish Salt escreveu:
rsrsrsrsrsrs é mesmo, ela tem que ver Laughing

Obrigada Mi, gosto muito da Angie.

Ei já vi, meninas obrigado por lembrarem de mim, mesmo quando não estou presente, eu love vocês. A fã da Angie é a Trish.
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Dom 24 Out 2010, 10:12

Ainda bem! Agora está tudo ok! quantos quotes hein amiga rsrsrsrsr
mas foi bom assim deu pra responder tudo rsrsrsrsrs

Vai Angie! rsrsrsr
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Dom 24 Out 2010, 18:21

É, só que me enrolei toda nos quotes, rs. Ficou bom responder todos de uma vez, então nosso problema está resolvido?

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Seg 25 Out 2010, 17:11

Sim! Very Happy Acho que desse jeito vai dar certo, pode ser que eles fiquem meio cansados de ficar viajando muito, mas vão se acostumar!
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Ter 26 Out 2010, 20:37

É verdade mais o cansaço deles resolvemos depois né Trish?

Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Qua 27 Out 2010, 09:01

rsrsrsrsrs com toda a certeza Dessa, o cansaço vai passar! Very Happy

Última edição por Trish Salt em Sab 30 Out 2010, 11:10, editado 1 vez(es)
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Sex 29 Out 2010, 03:48

Duplo sentido? Twisted Evil

matheuslaville
Novato (a)
Novato (a)

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Sex 29 Out 2010, 12:42

Ele faz um bom papel como anjo inclusive o dublador dele....
http://www.centralmbc.blogspot.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Sab 30 Out 2010, 11:11

Euphoria Ackles escreveu:
Duplo sentido? Twisted Evil

Lá vem você Dessa com essa cabecinha, eu quis dizer que o cansaço vai passar pois eles vão ter tempo de descansar hihi
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Seg 01 Nov 2010, 12:36

Quero que ele contineui como anjo mas tanbem seria bom ele em outro personagem!!!
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   Seg 01 Nov 2010, 12:37

seria bom se ele fizesse um parel normal de caçador seria legal !!!! não e meninas?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Misha Collins-
Ir para: