Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 

Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Dom 19 Dez 2010, 16:25

Dois episódios de Supernatural foram eleitos em dois sites diferentes como um dos melhores episódios de série de 2010.

Na lista do Buddy TV, "Weekend At Bobby's" (6.04) ficou com a 24ª posição. Lembrando que foi este justamente o episódio dirigido por Jensen Ackles.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Na lista do Zap 2 It não há colocação para cada episódio, mas entre os episódios escolhidos como melhores está "Swan Song" (5.22).

Fonte: Supernatural is life

Que demais, tô tão orgulhosa do meu Jensen! Pena que ainda não vi, esse episódio! Mas verei! Very Happy
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Dom 19 Dez 2010, 16:57

Ah, merecido, ótimo, sinceramente se fosse eu que tivesse de escolher teria escolhido The End da 5ª temporada, mesmo que não seja deste ano, e teria escolhido o Swan Song também.
ótimas escolhas, estão de parabéns, o Jensen dirigiu um episódio da 6ª temporada? Eu não estava sabendo que ele estava dirigindo da 6ª também, obrigada pela informação.
[i]

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Dom 19 Dez 2010, 17:13

De nada! Jensen tão talentoso, não vi mas é merecido, pois sei do potencial e se chamaram ele pra dirigir acredito que viram tambem.
Espero que ano que vem seja assim tambem! Very Happy
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Dom 19 Dez 2010, 17:16

Ah DEUS queira, é necessário que nós fãs desejamos muita sorte a todos.

Jensen tem um talento de dirigir incrível assim como atua, só que ele é mais sério e rígido dirigindo.

Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Dom 19 Dez 2010, 17:18

Olha! como você sabe? que ele é bem rígido?
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Dom 19 Dez 2010, 18:05

Eu assisti a uma entrevista, do Jensen, Jared, Misha quando eles foram fazer uma Convenção na Austrália, tem no You Tube, vou procurar e vou postar aqui, na área de vídeos de Supernatural, o Jared fala que ele é apenas um ator, ele não pensa em dirigir nada, ah não ser carros, rsrsrsrs. E que o Jensen é quem nasceu para atuar e dirigir, essa parte fica para eles então.
Nossa, a entrevista é super hilária uma comédia só, nesta entrevista fica bem visível que o Misha é muito palhaço eu adoroooooo essa entrevista.

Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Seg 20 Dez 2010, 10:11

Poxa, eu nunca vi essa convenção, coloca aqui no forum dessa! Essa coisa de dirigir só carro só podia ser do Jared mesmo kkkkkkkk eu quero ver o Misha, ele é engraçado?! que legal! eu sempre achei ele meio timido! kkkkk

O Jensen tem cara mesmo de ser bem serio e rigido, eu fico imaginando se por acaso o Jared deu algum trabalho para o Jensen, por ser tão palhaço, mas acho que não porque o Jensen já conhece a peça! kkkkkk
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Sab 25 Dez 2010, 23:26

Trish Salt escreveu:
Poxa, eu nunca vi essa convenção, coloca aqui no forum dessa! Essa coisa de dirigir só carro só podia ser do Jared mesmo kkkkkkkk eu quero ver o Misha, ele é engraçado?! que legal! eu sempre achei ele meio timido! kkkkk

O Jensen tem cara mesmo de ser bem serio e rigido, eu fico imaginando se por acaso o Jared deu algum trabalho para o Jensen, por ser tão palhaço, mas acho que não porque o Jensen já conhece a peça! kkkkkk

Morriderir, com esse seu comentário Trish.
Pois é vamos lá por parte ok?
Ah, você nunca viu a convenção? Vou postar aqui no Fórum na área de Multímidia ok? Dá uma olhada lá depois.
Ah, o Jared realmente é uma coisa séria né? Ele pode, kkkkkkk.
O Misha tem o humor (tipo Dean) sabe? É tão contagiante, eu adorooooooo.
De tímido meu cat não tem nada, ele quer muito é aparecer, se destacar no meio da multidão.

Ele é super sério, o Dean é que nos engana. O Jared sempre deu trabalho para o Jensen, pensemos assim o Jared é o molecão da história. E o Jensen, faz o tipaço responsável é tão encantador. Acho que atualmente o Jensen nem se importa mais, apesar de que acho que nunca se importou até porque o Jared e o Jensen juntinhos fazem uma festa.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   

Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quando sairão o novos episódios?
» Água de Mar [Nova temporada]
» O Sócio (History)
» A Unica Mulher [V]
» A Regra do Jogo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Supernatural News-
Ir para: