Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 
 

 Os 20 maiores sexólatras da TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 24
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Os 20 maiores sexólatras da TV   Sab 08 Jan 2011, 21:44

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Título diferente esse da postagem, não é? É que o site Buddy TV fez uma nova lista com o título TV's 20 Biggest Sexaholics que em português é Os 20 maiores sexólatras da TV (ou Os 20 mais viciados em sexo da TV), e Dean está nesta lista. É o nosso viciado em sexo ficou em 20º na lista que podem ver [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Abaixo vou deixar para vocês a tradução do pequeno texto deixado para o sexólatra Dean.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

20º - Dean Winchester, Supernatural

Dean não só gosta dos canais pornográficos nos quartos de hotéis como também é conhecido por dar em cima de qualquer vadia em um bar. Além disso, na 4ª temporada, quando as coisas estavam ruins, ele teve tempo de salvar o mundo a ser tocado por um anjo no banco de trás do Impala.


Fonte: Comunidade Supernatural

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
avatar

Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Os 20 maiores sexólatras da TV   Sab 08 Jan 2011, 23:35

Ele foi "tocado" por um anjo... Huashushushsu

Gente, olha o que pensei, logo de cara: Castiel e Dean? ÕÕ Huahsiushuhsush

#10 Henry VIII, The Tudors
#7 Jason Stackhouse, True Blood
#6 Samantha Jones, Sex and the City

Desses aqui eu posso afirmar com certeza que o Dean não ganharia...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 24
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Os 20 maiores sexólatras da TV   Sab 08 Jan 2011, 23:44

Kkkkkkkkkkkkkk, é sério? Eita, que podemos concluir então que essa disputa foi acirrada hein.

Como assim moça pensou que fosse o Cas e o Dean? OMG! Num pode não, kkkkkkkkk.
É Anna e Dean.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
avatar

Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Os 20 maiores sexólatras da TV   Sab 08 Jan 2011, 23:57

Foi suuuper acirrada. Pode-se dizer que é uma honra o Dean ter sido lembrado e ter conseguido entrar na lista!

Aaah, pensei pelo lado: Quem tirou o Dean do inferno? Como? Acho que não consigo explicar minha linha de raciocínio alucinado...

Mas posso deixar umas imagenzinhas meigas mrgreen
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 24
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Os 20 maiores sexólatras da TV   Dom 09 Jan 2011, 00:06

Ai que doçuras de imagens, kkkkkkkkkk, só podia ser assim mesmo, mais tenho 3 aqui amiga que são 100% mais realistas quer ver?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O que achou? Invejavél né?

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
avatar

Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Os 20 maiores sexólatras da TV   Dom 09 Jan 2011, 00:14

Super. Dois gatões juntos.. Pena que estão JUUUNTOS!

Mas é que eu adoro imagens no estilo chibi! *-*

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 24
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Os 20 maiores sexólatras da TV   Dom 09 Jan 2011, 00:17

Kkkkkkkkkkkkkk, gatões que supostamente são nossos, só estão juntos porque emprestamos, e sinceramente seria até um desperdicío fazer essa lista e não acrescentar o Dean o cara é HIStory...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 24
Localização : Supernatural City

MensagemAssunto: Re: Os 20 maiores sexólatras da TV   Dom 09 Jan 2011, 11:20

Nossa! o que é isso, se eu acho o Dean um tarado, esse personagens que a Fraulein citou devem ser o que? kkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
avatar

Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 20
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

MensagemAssunto: Re: Os 20 maiores sexólatras da TV   Dom 09 Jan 2011, 16:10

Kkkkkkkkk, ri muito dessas meninas olha, isso aqui deveria estar no Only For Girls, vocês hein...
O Dean não estando na lista então não seria uma lista digna.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
avatar

Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Os 20 maiores sexólatras da TV   Dom 09 Jan 2011, 20:13

Trish, vc não faz ideia de como esses que eu citei são viciados...

Como não existia viagra no séc. XV, o Henrique VIII, comia muuitas romãs. É uma fruta afrodisíaca que, diziam, aumentavam a resistência sexual de quem comesse. Já dá pra ter uma noção boa de como a coisa era.

O Jason Stackhouse deve ter se relacionado com praticamente todas as personagens femininas do seriado True Blood, e conseguia aguentar muitas relações numa mesma noite ou dia.

E a Samantha, de Sex and the City, já era suuper viciada quando nova. Quando completou 50 anos, e a ocasional perda da libido, começou a tomar vááários hormônios pra sentir a mesma atração sexual de quando era mais jovem e amenizar a menopausa...


Isso é tudo que eu sei desses personagens, isso quer dizer que os outros sãão beeem piores.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 24
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Os 20 maiores sexólatras da TV   Dom 09 Jan 2011, 20:45

Trish Salt escreveu:
Nossa! o que é isso, se eu acho o Dean um tarado, esse personagens que a Fraulein citou devem ser o que? kkkkkk
Nós achamos Dean um tarado de 1ª, mais o garoto tem potencial né?

Angel Head escreveu:
Kkkkkkkkk, ri muito dessas meninas olha, isso aqui deveria estar no Only For Girls, vocês hein...
O Dean não estando na lista então não seria uma lista digna.
Nossa, acho que dava para nosso Fórum ter apenas um sub-fórum o Only For Girls, porque sempre levamos a conversa para um lado mais tarado, kkkkkk.

Fräulein S escreveu:
Trish, vc não faz ideia de como esses que eu citei são viciados...

Como não existia viagra no séc. XV, o Henrique VIII, comia muuitas romãs. É uma fruta afrodisíaca que, diziam, aumentavam a resistência sexual de quem comesse. Já dá pra ter uma noção boa de como a coisa era.

O Jason Stackhouse deve ter se relacionado com praticamente todas as personagens femininas do seriado True Blood, e conseguia aguentar muitas relações numa mesma noite ou dia.

E a Samantha, de Sex and the City, já era suuper viciada quando nova. Quando completou 50 anos, e a ocasional perda da libido, começou a tomar vááários hormônios pra sentir a mesma atração sexual de quando era mais jovem e amenizar a menopausa...


Isso é tudo que eu sei desses personagens, isso quer dizer que os outros sãão beeem piores.
Ah, minha nossa Fraülein, você é uma enciclopédia ambulante, rsrsrsrs.
Do que você não sabe amiga?
E que personagens pervertidos são esses hein.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
avatar

Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Os 20 maiores sexólatras da TV   Dom 09 Jan 2011, 20:51

Aaaah, eu não sei de quase nada Star!

Já ouviu aquele provérbio de Sócrates: -Só sei que nada sei? É o que posso dizer pra vc.
Tem taaantas coisas que eu simplesmente não faço neeem ideia do que sejam, ou que existam....

Mas a vida é uma busca constante por conhecimento, não?! Então, mãos à obra!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 24
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Os 20 maiores sexólatras da TV   Dom 09 Jan 2011, 21:00

Eu realmente não me enganei sobre você, amiga você é uma poeta, filosofa, enciclopédia mesmo.
Meu primo Dilson, diz para mim:

O maior sábio é aquele que diz:
Eu sei que nada sei.

Amiga você está fazendo isso, rsrsrs.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 24
Localização : Supernatural City

MensagemAssunto: Re: Os 20 maiores sexólatras da TV   Seg 10 Jan 2011, 13:18

kkkkkkk nossa filosofando hein garotas? kkkkkkk
Nossa! e eu que pensava que o Dean era um grande tarado kkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 24
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Os 20 maiores sexólatras da TV   Ter 11 Jan 2011, 19:53

Bom Trish, achei o mesmo que você, mais acho que não estamos assistindo muitos filmes né?
Estamos meio por fora...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Os 20 maiores sexólatras da TV   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Os 20 maiores sexólatras da TV
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MIG-21 PF - ACADEMY - 1-48 - FORÇA AEREA DO EGITO - FINALIZADO
» [Raio Z] Entrevista a Diana Costa e Silva: “Os meus maiores desafios são em teatro.”

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Supernatural News-
Ir para: