Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 

Vota no Jensen!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Vota no Jensen!!!!   Sab 15 Jan 2011, 17:17

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vota no Jensen que concorre contra Hugh Laurie e Paul Wesley no site celebufight. Votem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fonte: Supernatural fans PT

Gente vamos votar muuuuuito, o Jensen está ganhando, o Hugh é coroa, mas não faz bem o meu tipo, eu não acho o Paul bonito, com todo o respeito garotas que gostam de Vampire Diaries eu prefiro o Ian. O Jensen é lindo demais, o perfil, o sorriso, a voz, o corpitcho (tudo bem que o corpo do Jared é bem "super" mas o do Jensen vamos combinar que não é de dispensar né?) enfim... Vote no Jensen!!!!!!!
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Vota no Jensen!!!!   Sab 15 Jan 2011, 19:35

Trish Salt escreveu:

Gente vamos votar muuuuuito, o Jensen está ganhando, o Hugh é coroa, mas não faz bem o meu tipo, eu não acho o Paul bonito, com todo o respeito garotas que gostam de Vampire Diaries eu prefiro o Ian. O Jensen é lindo demais, o perfil, o sorriso, a voz, o corpitcho (tudo bem que o corpo do Jared é bem "super" mas o do Jensen vamos combinar que não é de dispensar né?) enfim... Vote no Jensen!!!!!!!

Nossa, quanta inspiração para escrever hein moça, rsrsrs.
Gostei de cada palavra, rsrsrs.
Mais, agora vou dar minha opinião.
Eu estou votando e Pressionando F5, rsrsrs. O que uma fã desesperada não faz né?
O nosso Jen, está bem na frente, mais merece o 100% claro... O Hugh é um coroa, mesmo, em House eu o acho muito atraente, mais está foto acima, não o está favorecendo. Ele até faz meu tipo, rsrs não o personagem, mais o próprio Hugh, kkkk.
O Paul não é nada bonito sendo o Stefan, mais eu também me sinto super atraída por ele, com certeza, rsrsrs.
Paul Wesley é gatinho, mais com certeza, sem a menor sombra de dúvida o Ian, me mata de amor, gente eu me derreto toda, sério.
Ah, o Jensen? Ué, não dá para descrever eu o amo tanto, é como se eu o conhecesse, ele é apenas o homem mais lindo que eu já pude sei lá... E já votei, meu último voto hoje será para o Paul, eu vou ficar só atualizando até sair da net, rsrsrs.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Vota no Jensen!!!!   Dom 16 Jan 2011, 13:52

kkkk boas palavras, o Jensen me inspira muito sabe? rsrsrsr agora que você falou do Hugh, concordo, nessa foto ele tá bem estranho, realmente em House ele é bem mais charmoso...

Essa foto tá bem melhor, pelo menos eu acho, beeeeeem melhor ih... é melhor eu me concentrar no Jensen!

Ei Dessa! Agora que você falou do Hugh, tô achando umas fotos dele que nossa! Tá vendo? agora me desconcentrei do Jensen!!!! rsrsrsrsrs

O Paul Wesley, não me atrai, acho que porque fico comparando ele o tempo todo com o Ian...

Sabe que tambem tô votando muuuito! kkkkkk

Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Vota no Jensen!!!!   Seg 17 Jan 2011, 18:37

Trish Salt escreveu:
kkkk boas palavras, o Jensen me inspira muito sabe? rsrsrsr agora que você falou do Hugh, concordo, nessa foto ele tá bem estranho, realmente em House ele é bem mais charmoso...

Essa foto tá bem melhor, pelo menos eu acho, beeeeeem melhor ih... é melhor eu me concentrar no Jensen!

Ei Dessa! Agora que você falou do Hugh, tô achando umas fotos dele que nossa! Tá vendo? agora me desconcentrei do Jensen!!!! rsrsrsrsrs

O Paul Wesley, não me atrai, acho que porque fico comparando ele o tempo todo com o Ian...

Sabe que tambem tô votando muuuito! kkkkkk

Obrigada, ah amiga eu sei o quanto o Jensen te inspira, rs.
Concorda né mocinha? Esse cara é muito charmoso. Só na foto está esquisito. Em House ele é charmoso mais é rabujento.
Uia, e como está melhor, muito lindo. Só no Jensen amiga, concentração total viu?
Pensei que vc ia se concentrar neste mocinho, mais o bom é que o Jensen é compreensivo, rsrs.
Ah, se for pensar pelo seu ângulo então, se for assim nem sei quem é o Paul Wesley, vivo para o Ian, rsrsrs.
Gostoso...
É isso aí, só votando é que nosso Jensen vai disparar na frente.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Vota no Jensen!!!!   Ter 18 Jan 2011, 11:16

kkkkkkk o Ian mexe com você mesmo hein? ai aqueles olhinhos meio puxados são um charme!
O house é rabugento mesmo, mas isso é um toque pra gostarmos mais dele kkkkk, olha... essa foto do Hugh olhando pra mim é um perigo, xiiii... não vou nem contar pra minha mãe que estou gostando do Hugh, aí ela vai dizer "mais outra velharia!" e vai ficar zoando comigo um bom tempo rsrsrsrsrsr que charme, que charme!!!!

Peraí! Jensen, Jensen, Jensen... tenho que pensar no Jensen... o Michael não vai gostar nada de saber que arrumei um outro amiguinho pra minha coleção! kkkkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vota no Jensen!!!!   

Vota no Jensen!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Jensen Ackles-
Ir para: