Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 

Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Seg 31 Jan 2011, 10:07

kkkkkkkkk claro com toda a certeza, você tambem em garota, vá abalando!
Temos que fazer caras e bocas na hora do acerto de contas, imagina o Jensen e o Jared vai pensar: "Nossa! quem são aquela garotas extraordináriamente lindas, batendo naquele pobre homem? Elas são tão violentamente fantásticas!" kkkkk
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Sab 05 Fev 2011, 22:09

Adoreiiiiiii, Trish " Tão violentamente fantásticas?" Hummmm, nossos garotos são tão agressivamente gostosos.
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Dom 06 Fev 2011, 09:25

kkkk agora gostei da sua frase "agressivamente gostosos" e bota agressivos nisso! kkkk
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Dom 06 Fev 2011, 13:29

KKKKKKKKK, engraçado como nossa mente tarada tem o poder de persuadir nossos sentimentos.
Será que ser considerado gostoso é algo positivo para o Jensen e o Jared? Porque tem muita gente que não gosta. Acha uma falta de respeito né?
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Dom 06 Fev 2011, 15:34

Eu acho que para o Jensen pode ser uma baita falta de respeito kkkk ele parece ser bem, mas beeem conservador, o Jared eu não sei, pode ser que ele leve na brincadeira como de costume, tem gente que se sente um objeto por isso...
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Dom 06 Fev 2011, 23:56

É verdade, também acho o mesmo que você.
Acho que o Jared leva na esportiva e sabe driblar isso tudo direitinho, já o Jensen deve ficar irado.
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Seg 07 Fev 2011, 10:18

Ô" fico imaginando o Jensen levantando aquela sobrancelha e fazendo biquinho de reprovação! rsrsrs
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Seg 07 Fev 2011, 21:20

Hum, se ele fizer biquinho eu dou-lhe um beijo que aqueles lábios vai ficar inchado, aguarde-me Jensen.
Trish, vc pega o Jared viu? KKKKK
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Ter 08 Fev 2011, 10:05

Ok! então! se prepare Jensen pois a Dessa vai com tudo, e eu vou me preparar fisicamente, pra escalar o Jared né? mas tambem, Jarted se prepare! kkkk
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Ter 08 Fev 2011, 10:20

Nossa, que a Trish está um perigo, é isso aí amiga, vai com tudo.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Ter 08 Fev 2011, 15:19

kkkkkkk uhu yes lol! sim mrgreen sem palavras!
bru_Salvatore_Winchester
Novato (a)
Novato (a)

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Qua 09 Fev 2011, 17:44

oh NÃO ACREDITO QUE ALGUEM TEVE A CORAGEM DE DIZER OU DIGITAR ISSO maca

Eu nem vou comentar muito senão eu vou xingar e muito a criatura sem noção, retardada que fez esse comentario censurado
Mas me respondam: Se ele acha o desempenho tão ruim assim pq não para de assistir o seriado, ou deixa os comentarios ofensivos pra si mesmo?????
Se eu encontrar essa criatura eu acho que mato fato disfarce
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Qua 09 Fev 2011, 17:47

Eu achei a mesma coisa bru, porque continuava assistindo se tava achando tão ruim assim? me poupe!
Eu acho que ele não tem a beleza e o charme dos irmãos Winchester e muito menos dos atores rsrsrsr, só pode ser isso!
bru_Salvatore_Winchester
Novato (a)
Novato (a)

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Qua 09 Fev 2011, 17:50

Inveja pura, aposto que não chega nem a 1.000 metros dos pés dos Winchesters e nem dos atores rsrsrsrsrs
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Qui 10 Fev 2011, 10:01

kkkkkkkkk conrcodo com você, tem certas tipos de críticas que tá na cara que é despeito, uma crítica séria não seria dessa forma
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Sex 11 Fev 2011, 21:05

Claro... Críticas que destroem e critícas que constroem, porém não importa, Jensen e Jared
são maravilhosos independente do que digam as critícas.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
bru_Salvatore_Winchester
Novato (a)
Novato (a)

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   Sab 12 Fev 2011, 19:36

Despeito puro!!!Inveja mata viu "queridinho"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!   

Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [RANKING ATORES] - ranking até #92
» I FESTIVAL AÉREO DE CRATEUS - Ce
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Supernatural News-
Ir para: