Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 

Novidades sobre a sexta temporada de Sobrenatural

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Novidades sobre a sexta temporada de Sobrenatural   Sab 09 Out 2010, 16:24

No emocionante último episódio da 5º temporada de Supernatural, intitulado “Swan Song”, “Canto do Cisne*” em português, cheio de reviravoltas e revelações, uma dúvida pairou na cabeça de todos os fãs “É assim que termina a saga dos Winchester?”. Bem, de acordo com a emissora americana CW… não.
Supernatural e outras quatro séries (The Vampire Diaries, Gossip Girl, 20210 e America’s Next Top Model) tiveram anunciadas suas renovações antecipadamente, devido a insistência dos fãs.
O Comunicado Oficial saiu logo no começo do ano.

The CW Announces Early Pickups for Five Series.

(…)The network also renewed fan favorite SUPERNATURAL, which will enter its sixth season next year.SUPERNATURAL has one of the most loyal audiences of any show on television and does heroic work in a perennially tough time period. It has improved over last season among women and adults 18-34 (29% and 8%, respectively) this season, a remarkable accomplishment for a fifth-year show.(…)

Que em tradução livre, quer dizer:
A CW anuncia renovação antecipada para cinco séries.

(…)A rede também renovou a favorita dos fãs SOBRENATURAL , que entrará na sua sexta temporada no próximo ano. SOBRENATURAL tem um dos públicos mais fiéis de toda a mostra na televisão e faz um trabalho heróico em um longo período de tempo. Ela tem melhorado ao longo da última temporada entre as mulheres e adultos (18-34 anos) (29% e 8%, respectivamente), nesta temporada, um feito notável para um show no quinto ano. (…)

Novidades nos Bastidores:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eric Kripke, criador de Supernatural não será mais o responsável por discutir os roteiros e dar continuidade a saga dos irmãos. A trama será agora conduzida por Sera Gamble, roteirista do programa desde 2005.

Kripke sempre disse que “Supernatural” deveria terminar na 5ª temporada, pois não era a favor de a história se alongar por várias temporadas, como aconteceu com “Arquivo X”. Para ele, isso poderia comprometer a qualidade do programa, porém Kripke continuará a colaborar com a série como produtor executivo e deve acompanhar a série de perto. Em contrapartida, ele negocia um acordo com a Warner para criar uma nova atração.

Spoillers:
A má notícia é que a nova showrunner já cortou o personagem Castiel (Misha Collins) da 6ª temporada, ele fará apenas uma curta aparição nos primeiros episódios vadia ordinária. “O programa nunca foi realmente sobre Deus, anjos e demônios (wtf?), mas sobre a vida de Sam e Dean” espero que ela não estrague tudo e transforme a história numa novela, disse Gamble, confirmando que, com o fim da 5ª temporada, também termina a ameaça do Apocalipse e a luta entre anjos e demônios sobre o destino da Terra.
Provavelmente a temporada terá como principal antagonista o cavaleiro “ A Morte” que afirmou, no penúltimo episódio da quinta temporada, que ficaria livre assim que Lúcifer voltasse pra “cela”.
A 5ª temporada de Supernatural pode vir a ser exibida a partir de novembro no SBT. Já a 6ª temporada começa em setembro nos EUA.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por MirellaOliveira em Sab 09 Out 2010, 16:27, editado 1 vez(es)
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Novidades sobre a sexta temporada de Sobrenatural   Sab 09 Out 2010, 16:26

Eu não gostei desse corte de Castiel da série! Vai ficar estranho agora, eu me acostumei tanto com ele... Tava tão legal!

Eu só espero que essa mulher não estrague o pouco que nos resta da série (já que ela está no fim).

O Eric podia continuar a escrever, poxa! Se é o criador, que termine sua obra!

Agora fiquei preocupada... Não fui com a cara dessa mulher!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Tem como não amar? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Novidades sobre a sexta temporada de Sobrenatural   Seg 11 Out 2010, 15:53

Nossa, quem bom! será que o SBT vai mesmo passar em novembro a 5ª temporada?! espero que sim, porque agora eu quero ver dublado!
Concordo com você Mi bem que Castiel poderia continuar, mas fazer o que né?
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Novidades sobre a sexta temporada de Sobrenatural   Sex 05 Nov 2010, 15:10

Eu assisti o último episódio da 5ª temporada, e achei um máximo, mais não achei que iria parar por ai, não é típico dos Winchesters... Valeu pelas informações Mi, estou curiosa para assistir essas temporadassssssss....

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada

MensagemAssunto: Re: Novidades sobre a sexta temporada de Sobrenatural   Sex 05 Nov 2010, 19:25

Eita eles vem cheio de novidades isso pode ser bom.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novidades sobre a sexta temporada de Sobrenatural   

Novidades sobre a sexta temporada de Sobrenatural
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre vitrines
» Wash sobre Brilho Fácil
» Alguém tem notícias do Andy?
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» Falar sobre mim(filipao3)!