Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 

Jensen fala sobre cena de amor na série!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Jensen fala sobre cena de amor na série!   Dom 20 Fev 2011, 10:41

Eu sei que o dia dos namorados já passou lá nos States, mas nem por isso vou deixa de postar essa entrevista que o Jensen fez para o pessoa do site Zap2it fez, confiram!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Em homenagem ao Dia dos Namorados, achamos que seria legal entrar em "Supernatural" para os fãs um pouco. Nós da Zap2it encontramos com Jensen Ackles na Entertainment Creation Salute to Supernatural evento em Los Angeles, e adivinhem? Acontece que ele não é apenas uma sensação espectacular, mas ele também é um cavalheiro de boa-fé.
Os irmãos Winchester tiveram que compartilhar de cenas de amor ao longo dos anos. Dean tem se enganchado com donzelas em perigo, garçonetes, gêmeas e, claro, Lisa. Ele até teve uma cena de amor no maior estilo "Titanic" dentro de um carro com um anjo. Enquanto isso, Sam selava os lábios com os de um demônio, uma médica, um lobisomem e até uma prostituta.
Romântico, não?

Ackles, que vai comemorar seu primeiro aniversário de casamento com a atriz Danneel Harris, em maio, diz que ele e o co-star Jared Padalecki não ficam mais nervosos por suas cenas de beijo. Seu foco, segundo ele, é fazer com que sua parceira de cena não fique muito assustada.
"Para mim, e acho que para Jared também, estou sempre preocupado com elas e os seus nervos, porque a atriz que está sendo convidada para o Show precisa beijar o ator principal", diz Ackles.
"Estamos em torno de nossos amigos", Padalecki acrescenta, referindo-se à tripulação que trabalha em Vancouver desde que Supernatural começou em 2005.

Ackles diz que ele intensifica e assume o controle da situação, certificando-se que o ambiente é tão acolhedor quanto possível para a estrela convidada que está prestes a passar pela experiência (horrível, temos a certeza) de fazer par com um Winchester.
"A minha atenção vai para ela, se ela está confortável", diz Ackles. "Eu sou como: "Olha gente, ela e eu temos que tirar a blusa . Eu não quero ver ninguém que não tenha que estar aqui, aqui. Este não é um show gratuito. Saiam".
Graças a esses bons valores. "Meus pais me criaram para ser desse jeito", diz Ackles. Padalecki revira os olhos e brinca, e eles chocam os punhos. Sim, sim. Sem momentos chick flick .

Então será que elas gostam de beijar Ackles? Traci Dinwiddie, atriz convidada que interpretou Pamela no show, disse: "Foi como chupar uma Jolly Rancher". (Jolly Rancher é uma marca de balas e doces).Ela esclarece: "Há certas coisas que você se prepara para ser bom, quando estava prestes a selar os lábios com um ator profissional. Eu bebia o chá, e ele (Jensen) chupava uma Jolly Rancher".
Dinwiddie estava em uma dieta rigorosa, de modo que qualquer doce seria maravilhoso. "Eu não estava comendo açucar, então pensei, oh meu deus isso é o que eu quero, uma Jolly Rancher".
Ela ri, dizendo que quando foi para o exterior, uma fã perguntou sobre Ackles beijando, se foi mais do que ela esperava. "A questão é que, na Europa, quando você diz 'chupar uma bala' entendem outra coisa. Felizmente, Jensen não me jogou em baixo de um ônibus, ele teve a gentileza de entender. "Não sei como fui me meter nessa bagunça."

Não se culpe se estiver babando e se imaginando no lugar dessas atrizes neste momento, acredite, entendo você. rsrs
OMG Jensen, além de tudo é cavalheiro.

Texto original [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fonte: Mister Ackles blog
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Jensen fala sobre cena de amor na série!   Sab 26 Fev 2011, 17:40

Trish Salt escreveu:

"Foi como chupar uma Jolly Rancher". (Jolly Rancher é uma marca de balas e doces).Ela esclarece: "Há certas coisas que você se prepara para ser bom, quando estava prestes a selar os lábios com um ator profissional.

Que cenas quentes hein...
Hum, beijar o Jensen é como beijar uma bala? Eu querooo.
Ah essas são sortudas indiscutivelmente... Ameiiii a matéria, obrigada por postar Trish, realmente Jensen é desigual, sempre tão cavalheiro.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
http://supernaturald-s.ativoforum.com

Jensen fala sobre cena de amor na série!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Sinopse] Detalhes Sórdidos
» Dúvida sobre vitrines
» Wash sobre Brilho Fácil
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» Falar sobre mim(filipao3)!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Jensen Ackles-
Ir para: