Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 

SBT da destaque em vídeo falando sobre as novidades na programação....

Ir em baixo 
AutorMensagem
matheuslaville
Novato (a)
Novato (a)

MensagemAssunto: SBT da destaque em vídeo falando sobre as novidades na programação....   Ter 19 Abr 2011, 19:34

Podemos ver o destaque no vídeo do sbt novidades em 06:53 no vídeo da novidade da tv mais feliz do brasil o link e esse pará vocês verem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] então assim vemos que o sbt vai aproveitar desse destaque e vai deixa em um horário bom ,mas vamos ver....
http://www.centralmbc.blogspot.com
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: SBT da destaque em vídeo falando sobre as novidades na programação....   Ter 19 Abr 2011, 20:50

Ah, eu amooooooooo o SBT, é minha emissora de TV aberta favorita, aqui em casa é praticamente o tempo todo SBT, é a TV mais feliz do Brasil...
Eu ainda não vi essa chamada sendo anunciada no SBT.
Uma chamada de 20 minutos que imensa. Shua.
Gostei das trilhas sonoras...
Bom, o mínimo que Supernatural merece é ás 20 horas...
Horário nobre please...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: SBT da destaque em vídeo falando sobre as novidades na programação....   Qua 20 Abr 2011, 16:20

Concordo Dessa, vamos dá destaque pra spn e colocar no horário nobre!!!!!
Eu só não gosto das mudanças bruscas que o sbt faz na programação
dieni
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: SBT da destaque em vídeo falando sobre as novidades na programação....   Qua 20 Abr 2011, 16:34

Na minha opinião,eles só não vão colocar SPN em horario nobre,porque vai ter senas mais callientes[quentes]que apareceram mais cenas fortes,de bastante sangue,e entre outras...
http://chuck-rpg.forumeiros.com/forum
matheuslaville
Novato (a)
Novato (a)

MensagemAssunto: Re: SBT da destaque em vídeo falando sobre as novidades na programação....   Qua 20 Abr 2011, 19:13

Pode se isso ,mas já na 4° tinha um pouco de cenas de sexo e de sangue e mesmo assim ficou no horário nobre....
http://www.centralmbc.blogspot.com
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: SBT da destaque em vídeo falando sobre as novidades na programação....   Qua 20 Abr 2011, 19:53

Trish Salt escreveu:
Concordo Dessa, vamos dá destaque pra spn e colocar no horário nobre!!!!!
Eu só não gosto das mudanças bruscas que o sbt faz na programação
Sim, claro é o mínimo ainda mais... Tá de boa, shua. Somos duas então, porque as mudanças constantes no SBT, enchem a paciência, me deixam louca quando trocam um ótimo programa, ou novela, ou série para colocar qualquer bobagem, fico irada...

dieni escreveu:
Na minha opinião,eles só não vão colocar SPN em horario nobre,porque vai ter senas mais callientes[quentes]que apareceram mais cenas fortes,de bastante sangue,e entre outras...
Então Dieni, eu não achei que na 5ª temporada tem cenas extremamente quentes no sentido inadequado... Porém, existe um episódio é até "MEU SANGRENTO DIA DOS NAMORADOS", este é muito loucooo, o importante é que passem logo SPN.

matheuslaville escreveu:
Pode se isso ,mas já na 4° tinha um pouco de cenas de sexo e de sangue e mesmo assim ficou no horário nobre....
Sim, verdade... Apesar de que também não acho que na 4ª tinha cenas muito indecentes... Aconteceu apenas algumas vezes, o Dean com a Anna e o Sam com a Ruby.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SBT da destaque em vídeo falando sobre as novidades na programação....   

SBT da destaque em vídeo falando sobre as novidades na programação....
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Supernatural News-
Ir para: