Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 

Esses dois sao simplesmente umas graçinhas!!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
karol Delacorte
1ª Temporada
1ª Temporada

MensagemAssunto: Esses dois sao simplesmente umas graçinhas!!!!   Seg 16 Maio 2011, 14:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] uiuiu

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] que bonitinhoo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Oxa manhêêê vem pra tia karol u.u

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Aaahh se cai um pouco mais essa calça do dean uiui

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] aii amei a cara do Dean aopskpaok e a cara do Sam kk parece ate que tava de ressaca

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] tipo hã como assim esses dois abraçadinhos montagem ou nao??o que vc acham?

Eis aki uma fichinha do perfil do nosso querido Jensen:

Nome: Jensen Ross Ackles

Data de nascimento: 01/03/1978

Local de nascimento: Dallas-Texas EUA.

Religião: Cristianismo

Comida preferida: carnes e massas

Altura: 1,85

Qualidades: paciência e humildade

Signo: peixes

Manias: Se olhar de mais no espelho

Seu primeiro beijo foi : Aos 17 anos. Oee quem foi a sortuda sera?kk queria ser eu me conformo u.u

caso isso nao seja suficiente pra saciar sua fome de Dean winchester entre nesse site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Esses dois sao simplesmente umas graçinhas!!!!   Seg 16 Maio 2011, 22:54

Ainhe Karol, fazsso não rsrsrs. É para matar. A última foto é sim montagem querida. Esta foto é uma das promocionais da série Tal mãe, tal filha. Depois que eu estiver usando o pc, posto aqui... Ai, obrigada por postar curiosidades sobre meu Jensen, aliás fiquei na dúvida está lista de curiosidades é sobre Jensen ou Dean, vou ver agora no link que você deixou. Thanks for posting.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://supernaturald-s.ativoforum.com
karol Delacorte
1ª Temporada
1ª Temporada

MensagemAssunto: Re: Esses dois sao simplesmente umas graçinhas!!!!   Ter 17 Maio 2011, 13:15

ah ok,ainda bem nem queria eles dois abraçadinhos assim e mto estranho!!! u.u
ah baby esses dois matam qualquer uma rsrsr e essa listinha e sobre o Jensen

eles dois sao um maximo!!!!1
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Esses dois sao simplesmente umas graçinhas!!!!   

Esses dois sao simplesmente umas graçinhas!!!!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Fãs :: ♥Only for Girls♥-
Ir para: