Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 

Jared envia script a uma fã por fax

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
karol Delacorte
1ª Temporada
1ª Temporada

MensagemAssunto: Jared envia script a uma fã por fax   Qui 30 Jun 2011, 22:00

Através de seu twitter ( @jarpad ) o Jared disse que tinha algumas paginas de script de algum episódio e que queria o número de fax de algum fã para enviar...
Ele mandou mesmo para uma fã. Olhem só:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Está escrito assim no papel:"Episode # 701 Wiritten by Andrew Dabb and Daniel Loflin . Directed by Jensen Ackles"..
Este script é de um episódio que vai ser dirigido pelo Jensen(Isso que o Jared enviou é a ORDEM DE PRODUÇÃO e não a ORDEM DE EXIBIÇÃO)

As informaçoes deste post estao neste blog: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Jared envia script a uma fã por fax   Sex 01 Jul 2011, 11:03

Ah!!!!!!!! Jared porque?! porque?! vc não me respondeu!??????????!!!!!!!!! sad eu mandei uns 2 tweets pra você sad mas tudo bem! eu seu que são muitos fãs!
Fico imaginado essa fã! Se eu estivesse no lugar dela estaria estérica!
karol Delacorte
1ª Temporada
1ª Temporada

MensagemAssunto: Re: Jared envia script a uma fã por fax   Sex 01 Jul 2011, 15:35

Duas Trish estaria tao feliz, mas a sorte da vez e dessa fã ae Crying or Very sad
Muckyo
Novato (a)
Novato (a)

MensagemAssunto: Re: Jared envia script a uma fã por fax   Seg 04 Jul 2011, 12:53

Don't cry Trish!!! Vc terá um nova chance outra vez e quem sabe terá o prazer de receber um outro script de produção de Jared!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Quem pode negá-los...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração

MensagemAssunto: Re: Jared envia script a uma fã por fax   Qua 27 Jul 2011, 15:36

karol Delacorte escreveu:
Duas Trish estaria tao feliz, mas a sorte da vez e dessa fã ae Crying or Very sad

É verdade Carol, ainda não foi minha vez... já me conformei! Mas vou tentando, até me responder!

Muckyo escreveu:
Don't cry Trish!!! Vc terá um nova chance outra vez e quem sabe terá o prazer de receber um outro script de produção de Jared!!!

Imagina Muckyo?! Ele me mandando um script, se ele me mandar!!!!!!!!! NOssa! não é bom nem imaginar... kkkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jared envia script a uma fã por fax   

Jared envia script a uma fã por fax
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Jared Padalecki-
Ir para: