Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 
 

 Resumo 6ª temporada Sobrenatural- Supernatural

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dada_JJ
Novato (a)
Novato (a)
avatar

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasilia- DF

MensagemAssunto: Resumo 6ª temporada Sobrenatural- Supernatural   Qua 26 Out 2011, 13:33

Gente, assistir a 6ª temporada de Sobrenatural, e achei incrivel!
Vou falar um pouquinho dessa temporada pra v6!


Sinopse: A sexta temporada será misteriosa e sombria. O Céu e o Inferno foram deixados numa imensa confusão desde os acontecimentos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demónios vagueiam num mundo sem leis e caótico. Entretanto, Dean Winchester, que decidiu abandonar a vida de caçador para sempre, encontrasse a ser tentado a voltar à antiga vida por, nada mais, nada menos, que Sam Winchester (que por sua vez conseguiu escapar do Inferno). Os dois voltam a reunir-se na caça contra as criaturas do mal mas rapidamente percebem que não são mais os mesmos, que a sua relação está completamente diferente e nada é o que parece.


Elenco Principal: Dean Winchester- Jensen Ackles
Sam Winchester- Jared Pedalecki
Bobby Singer- Jim Beaver
Castiel- Misha Collins


Capitulos:
Exílio na Rua Principal- Esse é o primeiro capitulo, onde mostra Jean com sua nova familia, e Sam também com uma nova família. Esse capitulo mostra como Sam ficou após voltar do inferno- Totalmente sem alma. Mostra como ele se tornou uma pessoa má. Esse capitulo basicamente troca o papel dos personagens, Jean, se torna um homem de familia e Sam um mulherengo. Apos o reencontro dos irmãos, Jean descobre que Sam voltou a quase um ano do inferno, e não o procurou, isso o deixou irritado pelo fato do irmão deixa-lo sofrendo pela sua falta. E ele tem mais uma surpresa: o avô, que teria morrido em alguma temporada passada retornar do céu!

Dois Homens e Meio- É nesse capitulo que Dean volta a caçar (após 1 ano).Eles investigam o desaparecimentos de bebês e assasinatos de seus pais. É aqui que Dean mostra o seu lado paternal, cuidando do bebê. Mas o que eles descobrem é que esse não é um bebê normal. Após a fuga de um metamorfo, que está atrás do bebê, eles descobrem que na verdade o que eles estavam criando o tempo todo era um bebê metamorfo.

O Terceiro Homem- Esse é o primeiro capitulo em Castiel aparece. A sua volta é por conta da morte de policiais que aparentemente estão morrendo com as pragas do Egito.Mas o que ele não sabem é que essas pragas estão vindo através de um menino que usa o cajado de Moiséis (umas das armas roubadas do céu) para punir os policiais que mataram seu irmão mais velho.

Fim de Semana com Bobby- Esse capitulo acontece várias coisas, primeiro Lisa e Ben são levados para a casa de Bobby, pois estão correndo perigo apos Weekend (acho que é isso)vão a procura de San e Dean, para poder matá-los. É nesse capitulo também que Bob descobre que o demônio Crowley (Mark Sheppard) não vai mais devolver sua alma (Bob fez um pacto com ele na 5ª temporada), sendo assim, Bob começa a procurar podres de Crowley, para futuramente chantágea-lo e pegar sua alma de volta.

Viva Na Boa ou Na Dureza-
É aqui que Sam revela o que realmente é: um homem cruel e sem alma. Os irmão estão investigando alguns ataque de vampiros. Mas Dean é mordido, e Sam não faz nada para impedir, porque? o que realmente importa para ele é saber onde fica o ninho e poder mata-los todos de uma vez.

Você Não Pode Lidar com a Verdade-
Aqui ele encontram a Deusa da Verdade. As pessoas começam a invocar a deusa, e passam a ouvir somente a verdade, mas como não suportam, acabam se suicidando. Mas Dean passa a ser mais uma vitima da deusa. 1º Lisa diz que ele não podem continuar junto e que não suportaria a vida que ele está levando. Logo apos é a vez de Sam. Dean pergunta então se Sam está do lado dele,se se inporta com ele, a a resposta de Sam é sim! Mas mal sabe Dean, que é tudo mentira.

Negócios de Família- Dean começa a suspeitar da intenções de seu Avô Samuel.Após uma caçada, eles descobrem que Samuel está caçando criaturas do mais alto escalão pra entregar para Crowley. Pra que? Crowley quer torturar as criaturas para descobrir onde fica o Purgátório, que nada mais é que o lugar onde TODAS essa criaturas vão após Sam e Dean mata-las. O que na verdade ele quer são os poderes que elas possuem.

Todos os Cães Vão Para o Céu- Após Sam e Dean se desvicular da familia Campbell,e seu avô. Crowley reaparece e obriga os irmão a trabalharem pra ele. Após muita discursão, eles acam cedendo e começam a caçar criaturas pra ele. Mas tem que ser os alphas,ou seja, os criadores das criaturas. Nesse episodio ele procuram por um Transformo, que se disfarça de cão de familia, e se vinga se seus inimigos.

Bata Palmas Se Você Acredita- Esse capitulo é muito legal! Dean e Sam comçam a investigar uma cidade que se diz está sendo atacada por OVNIS, mas na verdade, o que eles realmente estão invesatigando são fadas!

Calor Enjaulado- Nesse capitulo aparece mais uma conhecida dos Winchester- MEG. Ela captura os irmãos e forçam falar onde Crowley se encontra, mas Dean e Sam não sabe onde ele se escondem, sendo assim, todos, inclusice Castiel, se juntam e vão a procura do demônio.

Compromisso em Samarra- Dean desesperado por trazer a alma do irmão de volta, apela pra morte, literalmente. Sim, ele pede ajuda pro Cavaleiro da Morte (5ª temporada), que surpreendentemente aceita a ajuda-lo com uma condição, que Dean faça o trabalho da morte por 24 hs, sem tirar o anel, caso o contrário, ele perde. Mas o que eles não sabe é que Sam não quer sua alma de volta, e pede ajuda para u anjo o Baltasar. Baltasar é amigo de Castiel, e aparecerá muito al longos dos capitulos.

Como uma Virgem- Os irmão Winchester lutam contra mais uma criatura: Dragões. Nesse episódio os irmão conhecem mais um personagem. Uma "amiga" de muito tempo de Bobby. Ela lhe dá a arma pra matar os dragões.

Imperdoados- Sam começa a lembrar aos poucos do que viveu com o seu avô durante as caçadas. Mas o que ele descobre é que foi atraido para uma armadilha! No passado, durante um caçada com o avô,Sam agiu de uma forma cruel , ao jogar seu proprio amigo, em uma armadilha pra capturar um monstro. E esse amigo, que Sam pensa ter morrido apor dispara uma bala em sua cabeça, volta pra poder acertar as contas com Sam. Infelizmente Sam não se lembra de nada que ele fez.

O Erro Francês- Realmente esse é o MELHOR episodio de todas as temporadas. Sam, Dean e Castiel, são jogados em outra dimensão, pelo anjo Raphael ( que na verdade quer mata-los), e começam a viver como personagens da vida real, Sam começa a se chamar Jared, Dean é chamado de Jensen e Castiel é chamado de Misha.O mais legal é que ele vivem sua propria vida real.

E Então Não Havia Mais Ninguém- Aqui ele começam a procurar por uma criatura muito poderosa- Eve ( a mãe de todos), ela foi quem criou todas as criaturas que aparecem durante a temporada. Ela quer crias um exército de super criaturas. Os irmão reencontram seu avô, e Gwen ( que é uma prima distante deles), e ambos também estão procurando a criatura. Mas é que eles encontram um muito pior. Essa criatura tem o poder de confundir as pessoas, ela entra na cabeça ( em forma de ma lagarta, ecá rs) e faz com que ele pense que todos são seus inimigos. E as consequências são drásticas. Samuel e Rufus, morrem nesse capitulo.

Meu Coração Vai Continuar- Esse capitulo também é muito legal! Mas confesso que fiquei um pouco chateada no final! É o seguinte, mortes supeitas estão acontecendo na cidade, o que acontece é que as coisas estão ocorrendo ocasionalmente. O que muitos pensam que são acidente comuns do dia-a-dia, ele descobrem que na verdade, é uma criatura chamada de Irmãs Parkas(acho que é isso). As morte estão ocorrendo pelo seguinte. Apos Baltasar "SALVAR" o TITANIC, o que ocasionalmente salva 52 mil pessoas, que ele alega ser um filme de meninas e não suportar a voz de Celine Dion rsrs, uma das irmãs tem que matar todos os descendêmtes dos que estava no navio, pois na verdade era pra eles nunca ter existido. É ai que eu fico decepcionada. é porque Ellen e Jô ( que forma mortas na 5ª temporada em um luta) voltam a viver, pois elas são descendêntes de algum passageiro, e logo elas também não existiriam mais. Mas tem mais uma surpresa, foi Castiel que pediu para Baltasar salvar aquela almas, pois os planos de Castiel e sugar mais almas possivel para adiquirir mais poder na sua luta contra Raphael.

Terra da Fronteira- Esse é o MEU capitulo preferido. Sam e Dean descobrem uma maneira de matar Eve, a mão de todas. Eles teriam que encontrar as cinzas de uma fênix. É quando eles acham, na biblioteca dos Campbells, o diario de Samuel Colt e desbobrem que em 1861 uma fênix foi morta pelo Colt.Então Castiel os mandam de volta ao passado para capturar uma fênix( que na verdade não é um passáro de fogo, e sim um homem).

Querida Mamãe- É aqui que eles encontram Eve. Não vou entra muito em detalhes porque esse texto já está grande de mais, rs, mas o que acontece na verdade é que ele conseguem matar Eve, mas antes disso, ele revela que Crowley ainda está vivo (esqueci de falar, mas Castiel, supostamente teria matado o demonio). É ai que nos, expectadores, descobrimos que Castiel e Crowley estão trabalhando juntos.Mas os irmão Winchester e Bobby ainda não sabem. SEu planos na verdade é encontrar o purgatório e pegar as almas que estão lá e dividi-la entre os dois. Castiel seria então o rei do Céu, e Crowley o rei do inferno.

O Homem Que Seria Rei- Aqui a verdade é revelada. Sam e Bobby acredita que Castiel esta escondendo o jogo. Mas Dean se recusa a acreditar que seu amigo Castiel os enganou esse tempo todo.
Deixe Sangrar- Crowley fica furioso apos Castiel ordenar que ele ficasse longe de seus amigos. Mas Crowley não ficando satisfeito, resolve secrestrar Lisa e Ben, e obrigar Dean a não fazer nada contra ele. Mas o tiro sai pela culatra e Dean consegue resgatar os dois.

O Homem Que Sabia Demais- Infelizmente o ultimo capitulo!! Apesar de Dean ter perdido a aposta com o cavaleiro da morte, pois ele tirou o anel antes as 24 hs. Morte resolve recuperar a alma de Sam mesmo assim (isso acontece no mesmo capitulo),mas ele diz que Sam não pode se lembra de nada aconteceu com ele no inferno,pois isso afetaria a barreira que foi colocada em sua mente, pra que ele não se lembrasse disso. O que econtece na verdade é que Castiel coloca Sam em sono profundo, essa foi uma forma que ele achou para que Dean e Bobby não o impedisse de abrir as portas do purgatório. Mas ele não dão por vencido, resolvem então abandonar Sam ( que está tendo pesadelos, ele tenta lutar dentro de sua mente, para que as lembranças sobre o inferno não o matem). Com a ajuda de Baltasar, Dean e Bobby descobrem onde Castiel tenta abrir as portas do purgatorio. Em meio a isso tudo, Castiel rompe seu contrato com Crowley que fica furioso e resolve abrir o jogo com Raphael. Que tenta impedir Castiel, mas já era tarde. Castiel já havia aberto o purgatorio e sugado todas as armas. E se tornado assim o NOVO DEUS.

Bom, é assim que acaba a 6ª temporada, felizmente vai ter continuação na 7ª temporada. O ruim é que não tem previsão pra estréia aqui no Brasil, já que foi lançada agora em Setembro nos EUA.
Esse é so um pedacinho do que acontece, porque na verdade não dá pra contar toda a temporada aqui neah!rs
Bom galerinha, desculpe o texto enooooorme, mas é que eu quiz falar um pouquinho do que achei em cada capitulo.
Basicamente as historias são sempre as mesmas, o que muda são alguns detalhes que são colocados. Mas que todos nos amamos essa série incondicionalmente.
Ah! tem outra coisa também. O nosso querido e lindo Jensen, estréia nessa temporada como diretor! Sim!!! Ele também ajudou a produzir essa temporada. E ele realmente arrasou!
Tem mais, nos extras do ultimo dvd, tem além dos erros de gravação, que são hilários, mas que na verdade achei muito rapido, por mim se tivesse 2 hs so de erro eu iria adorar!rsrs
Tem também dois epsodios extras yeah! Mas em forma de desenho animados, tipo aqueles mangá sabe? O unico problema é que as falas estão em inglês, e não tem legenda em português. Mas calma, pra quem não sabe necas de inglês, coloque a legenda em espanhol, que dá pra entender um pouquinho a história!!
Bom é só isso galera! Pra quem já assistiu e quiser acrescentar algo mais, fique a vontade, e pra que não assistiu fica ai uma prévia do que irão assistir.
Ah, e se já tem um post parecido me desculpem, é q eu nao vi! Mas esse post além de um resumo, falo a minha opnião de cada capitulo da temporada!!

Fuuuiiiiiii
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 24
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Resumo 6ª temporada Sobrenatural- Supernatural   Ter 01 Nov 2011, 01:26

Lindo, Dada, gostei mesmo das suas impressões sobre a sexta temporada! Ainda não comprei a sexta temporada, estou em conflito comig por isso! Mas, pude assistir alguns espisódios pela WB!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
 
Resumo 6ª temporada Sobrenatural- Supernatural
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Água de Mar [Nova temporada]
» Os Nossos Dias
» Inscrição da Miku/Mikaru [2ª temporada]
» [DAREDEVIL] - Terceira temporada confirmada !!!
» Missão O resgate sobrenatural

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Starring Debates & Opiniões-
Ir para: