|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Dada_JJ Novato (a)

Mensagens: 50 Data de inscrição: 13/10/2011 Idade: 23 Localização: Brasilia- DF
 | Assunto: Supernatural no Brasil!! Qui 17 Nov 2011, 15:01 | |
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Bom..acho que isso não é novidade pra vocês.Mas resolvi criar esse topico pra "desabafar", rsrs . Olhando algumas fotos no mural aqui do forum..vi uma foto de fãs com nossos idolos em uma convenção que ocorreu em alguma cidade que não me lembro o nome. Ai pela minha curiosidade resolvi dá uma pesquisada no papai Google sobre convenções da série aqui no Brasil. E eis que me deparo com uma noticia que fez meu coração chorar! Haverá uma convenção dia 05 e 06 de Maio do proximo ano no Rio de Janeiro com a presença de Jared Padalecki e Misha Colins, e mais alguns do elenco. (é nosso amado Jensen não virá)#todoschora Procurei que nem louca onde, como, quando, COMO EU PODERIA IR NESSA TAL CONVENÇÃO, mas procurei tarde de mais..as vendas dos ingressos seria só ate fevereiro desse ano..buábuábuá Tô muito triste..mas ao mesmo tempo torcendo para que tenha outra convenção em 2013. A convenção será organizada pela Road House..o local do evento ainda não foi definido.
Os valores seriam: Vip: R$1000,00 Pacote diamante: R$798,00 Pacote ouro: R$600,00 Pacote prata: R$400,00 Pacote bronze: R$200,00
Alguns dos pacotes de dá a opção de tirar fotos, de todos e pedir autografos também. O unico pacote que está esgotado é o Vip..passei um email pra organizadora do evento pra ver se ainda tem vaga! Acho meio dificil mais não custa nada tentar! Bom, pra que não vai..só nos resta chorar e lamentar móóóóóito!rs
Bjooo
Retificação
Bom gente..anteriomente falei sobre a convenção que irá acontecer e que os ingressos já haviam se esgotados! Mas recebi um email da organizadore dizendo que os pacotes não se esgotaram!yeah!! Mas agora a minha duvida..a Road House realmente é segura? Alguém ai já ouviu falar dessa empresa ou de conveções feitas por ela anteriormente? Se alguém souber de alguma coisa ai..por favor comente! Gostaria muito de saber!!
Bjo..bom final de semana a todos |
|
 | |
Trish Salt Equipe de Administração

Mensagens: 2315 Data de inscrição: 04/10/2010 Idade: 19 Localização: Supernatural City
 | Assunto: Re: Supernatural no Brasil!! Seg 21 Nov 2011, 14:14 | |
| Isso é realmente verdade?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Dada? onde você viu isso? Nossa eu nem acredito! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
 | |
karol Delacorte 1ª Temporada

Mensagens: 123 Data de inscrição: 03/04/2011 Idade: 13 Localização: manaus-AM
 | Assunto: Re: Supernatural no Brasil!! Ter 22 Nov 2011, 22:20 | |
| eu nem vou criar esperança de ir, to longe |
|
 | |
Dada_JJ Novato (a)

| Assunto: Re: Supernatural no Brasil!! Qua 23 Nov 2011, 08:13 | |
| | Trish Salt escreveu: | Isso é realmente verdade?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Dada? onde você viu isso? Nossa eu nem acredito! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Pois é menina! Eu vi no site da Road House! Tem campanha no Facebook e tudo mais! O Misha até falou no twiter dessa convenção!!! Tô pensando seriamente em ir!!rsr
Bjo |
|
 | |

Mensagens: 2315 Data de inscrição: 04/10/2010 Idade: 19 Localização: Supernatural City
 | Assunto: Re: Supernatural no Brasil!! Qua 23 Nov 2011, 19:07 | |
| AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me leva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se você for mesmo, por favor tira o máximo de fotos!
Qual pacote você pensa em pegar!? |
|
 | |
Akasha Equipe de Administração

Mensagens: 2418 Data de inscrição: 03/10/2010 Idade: 19 Localização: New Orleans
 | Assunto: Re: Supernatural no Brasil!! Qua 23 Nov 2011, 19:34 | |
| Dada, respondendo sua pergunta, sim a RoadHouse é mega segura, está convenção vêm sendo organizada a bastante tempo já! Desde a primeira convenção na qual estiveram presentes apenas Misha, Chad e Matt, então é seguro comprar sim! Se for, boa sorte! Eu adoraria estar lá, but, moro no fim do mundo! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ |
|
 | |
Dada_JJ Novato (a)

| |
 | |
Dada_JJ Novato (a)

| Assunto: Re: Supernatural no Brasil!! Qui 24 Nov 2011, 08:20 | |
| | Akasha escreveu: | | Dada, respondendo sua pergunta, sim a RoadHouse é mega segura, está convenção vêm sendo organizada a bastante tempo já! Desde a primeira convenção na qual estiveram presentes apenas Misha, Chad e Matt, então é seguro comprar sim! Se for, boa sorte! Eu adoraria estar lá, but, moro no fim do mundo! |
Pois é..depois que vi a campanha no Face e o twitter do Misha fiquei mais tranquila! E eu tb moro longe do Rio..em Brasilia..alem do ingresso vou ter que pagar passagem e hospedagem!! rsrs Mas tenho certeza que valerá cada centavo que eu gastar!!
bjoo |
|
 | |

| Assunto: Re: Supernatural no Brasil!! Qua 30 Nov 2011, 14:13 | |
| Tria bastante fotos mesmo Dada!!!!!!! Mas o Jensen não vai tá! Porque? Porque? Porque? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Mas tudo bem! |
|
 | |
Dada_JJ Novato (a)

| |
 | |

| Assunto: Re: Supernatural no Brasil!! Sex 02 Dez 2011, 13:05 | |
| Menina não vai dá mesmo sem dinheiro não tem como! Mas me diz uma coisa! o seu pacote tem direito de fazer aquelas perguntas né? caramba! bem que vc poderia levar um presente pra eles pra ter uma desculpa pra abraçar! kkkkkkk não é?
Ps: Caramba sabe o que eu tava pensando, se eu e a Andressa tivesse bem mais tempo nos ultimos meses o forum poderia está bem melhor, e a gente poderia até fazer camisas e outros produtos divulgando o forum ou coisa assim e poderia pedir alguém do forum que fosse a alguma convenção levar pra eles! Poxa! Mas fazer o que né? Realmente com rovas de vestibular e concursos fica muito limitado! |
|
 | |
Dada_JJ Novato (a)

| Assunto: Re: Supernatural no Brasil!! Sex 02 Dez 2011, 15:30 | |
| Mas foi justamente o que eu estava pensado..em levar um presentinho pra eles..mas eu queria uma coisa bem legal..uma coisa que fizesse ele se lembrar do Brasil sabe? Alguma sugestão ai?rsrsr
E seria muito legal se tivesse as camisetas mesmo..ai eu já até poderia ir com as camisetas e tb levar pra eles de presente neah? seria muito legal!! Mas ainda dá tempo menina..a convenção é so daqui a 6 meses..vamos organizar direitinho????
E o pacote tb dá a opção de fazer perguntas a eles..só que eu ainda não pensei em nenhuma..rsrs #meninasemcriatividade ajuda aê!!!
Bjoooo |
|
 | |

| Assunto: Re: Supernatural no Brasil!! Sab 03 Dez 2011, 14:15 | |
| Menina!!!!!!!!!! Isso seria ótimo!
Vamos por partes dá um presente com toda a certeza seria ótimo, seria bom algo que não só eles se lembrassem do Brasil mas tambem fosse algo diferente, não aquela coisa clichê de dá uma camisa do Brasil sabe? kkkk é até legal, mas mesmo assim seria bom algo de diferenciasse não é? Bom vou pensar bastante!!!!!!
Na questão das camisas seria definitivamente ótimo Gostaria que fosse preta pra combinar com eles ele ficam tão bem assim...kkkkkk com uma boa foto como essa do forum com o nome bem grande "the world supernatural" apesar que essa frase tá certa? não seria o contrario? "the supernatural world" com uma bela foto! Vou me comunicar com Andressa pra procuramos uma foto super legal, mas com toda certeza se você conseguir fazer um banner suuuuuuuper seria ótimo!
As perguntas! Eu tenho esse link de um tópico que foi feito logo no inicio aqui ta o link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] faz a minha pergunta por favor?! kkkkk ké serio semrpe tive curiosidade pra saber sabe? |
|
 | |

| Assunto: Re: Supernatural no Brasil!! Sab 03 Dez 2011, 14:19 | |
| Menina tô com tantas ideias na minha mente! sabe o que eu pensei agora mesmo?!
Um vídeo! é sério! porque me lembrei de um vídeo que os fãs brasileiros da beyonce fez pro aniversario dela! kkkkkkkkkkkkk cada fã fez o seu e depois alguem editou juntou e ficou 10! kkkkkkkkkkkkk eu sei eu sei eu tô viajando, mas não seria legal!
Caramba não acredito que o Jensen não vai tá lá! |
|
 | |
karol Delacorte 1ª Temporada

Mensagens: 123 Data de inscrição: 03/04/2011 Idade: 13 Localização: manaus-AM
 | Assunto: Re: Supernatural no Brasil!! Dom 04 Dez 2011, 00:11 | |
| Ai menina que tristreza eu nem posso ir nessa convençao...tire quantas fotos puder....ain queria tanto irmais como diz akasha moro no fim do mundo Se vc for muuuuita boa sorte |
|
 | |
|