Dada_JJ Novato (a)

Mensagens : 56 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 29 Localização : Brasilia- DF
 | Assunto: Jared será papai!!!!!!! Qua 23 Nov 2011, 14:18 | |
| Gente..quase cai da cadeira com essa noticia. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Estava eu aqui de boa na net..quando entro em uma noticia no yahoo titulada As mães de 2012, quando vejo a foto nada mais nada menos Genevieve Cortese, eis que fui procurar a veracidade da noticia e já foi até confirmado pelo nosso amado Jared via twitter: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]diz o seguinte:Ok galera, é melhor vocês ouvirem de mim.. Então, sim. Genevieve está grávida. Vamos receber um novo membro na família em 2012 que fofo!!Os boatos dizem que ela já está de mais de 4 meses..não encontrei nenhuma foto dela grávida, mas agora é só aguardar neah!
E ai meninas..gostaram da noticia??[b] |
|
Trish Salt Equipe de Administração

Mensagens : 2320 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 25 Localização : Supernatural City
 | |
Akasha Equipe de Administração

Mensagens : 2421 Data de inscrição : 03/10/2010 Idade : 24 Localização : New Orleans
 | Assunto: Re: Jared será papai!!!!!!! Qua 23 Nov 2011, 17:31 | |
| Nossa, que notícia maravilhosa! I like! O Jared e a Genevieve super merecem, quero que ambos sejam muito felizes, e que o baby, ou a baby tenha muito e muita saúde! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ |
|
Garota do Sam Novato (a)

Mensagens : 33 Data de inscrição : 18/03/2011 Idade : 20 Localização : São Paulo - Capital
 | Assunto: Re: Jared será papai!!!!!!! Qua 02 Maio 2012, 16:37 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Jared será papai!!!!!!!  | |
| |
|