Dada_JJ Novato (a)

Mensagens: 50 Data de inscrição: 13/10/2011 Idade: 23 Localização: Brasilia- DF
 | Assunto: Misha Collins estará de volta!! yeah! Ter 06 Dez 2011, 14:45 | |
| Todas comemoram pois ele estará de volta! Yeah
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Nem tudo está acabado..ei que nosso querido Cass estará de volta Como ninguém permanece morto pra sempre!haha ele voltará em alguns episódios! MASSSS não voltará como anjo Castiel! Mistério!!! Olha o que ele disse no twitter:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> “É verdade. Eu estou voltando ao reality show sobre dois irmãos que dirigem pelo país testando hotéis de segunda categoria. Perguntas?” fonte: supernaturalbrasil.org |
|
Trish Salt Equipe de Administração

Mensagens: 2315 Data de inscrição: 04/10/2010 Idade: 19 Localização: Supernatural City
 | Assunto: Re: Misha Collins estará de volta!! yeah! Qua 07 Dez 2011, 14:20 | |
| É isso aí! Ótima notícia! Obrigada Dada! |
|
karol Delacorte 1ª Temporada

Mensagens: 123 Data de inscrição: 03/04/2011 Idade: 13 Localização: manaus-AM
 | Assunto: Re: Misha Collins estará de volta!! yeah! Qua 07 Dez 2011, 17:49 | |
| Aaai que bom que ele vai voltar =) |
|
Akasha Equipe de Administração

Mensagens: 2418 Data de inscrição: 03/10/2010 Idade: 19 Localização: New Orleans
 | Assunto: Re: Misha Collins estará de volta!! yeah! Qui 08 Dez 2011, 03:56 | |
| Eu queria poder estar assistindo a sétima temporada! Mas, só vou ver quando tiver o DVD! Ansiosa para isso, obrigada por postar Dada! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ |
|
Dada_JJ Novato (a)

Mensagens: 50 Data de inscrição: 13/10/2011 Idade: 23 Localização: Brasilia- DF
 | Assunto: Re: Misha Collins estará de volta!! yeah! Qui 08 Dez 2011, 10:26 | |
| Oi Akasha..eu tb so vou assistir quando estiver em DVD! Tô aqui anciosíssima esperando! Tb amei saber que o Misha irá voltar..nem que seja só por alguns capítulos!  |
|