| [Fan Videos] There's No Forgetting | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Akasha Equipe de Administração

Mensagens : 2421 Data de inscrição : 03/10/2010 Idade : 24 Localização : New Orleans
 | Assunto: [Fan Videos] There's No Forgetting Ter 12 Out 2010, 02:22 | |
| Fazendo uma visita ao Jensen Daily vi esse post e resolvi compartilhar esse vídeo é... Comentem! A frase que usaram no post: Começamos hoje a semana relembrando uns pensamentos dolorosos do nosso Dean Winchester. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Fonte: Jensen Daily ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ |
|
 | |
MirellaOliveira Equipe de Administração

Mensagens : 266 Data de inscrição : 03/10/2010 Idade : 25 Localização : Curioso, hein?
 | Assunto: Re: [Fan Videos] There's No Forgetting Ter 12 Out 2010, 11:50 | |
| Dessa meus pensamentos estavam tão altos assim ou vc os leu?
Cara, eu tava pensando nesse capítulo do Dean no inferno ontem, juro pra vc... E ainda falei: Amanhã vou procurar um vídeo no YT que mostra essa parte...
Nem sei pq, mas queria rever... eu hein, acho que sou meia doida...
valeu Dessa! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ |
|
 | |

Mensagens : 2421 Data de inscrição : 03/10/2010 Idade : 24 Localização : New Orleans
 | Assunto: Re: [Fan Videos] There's No Forgetting Ter 12 Out 2010, 14:51 | |
| Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Mi, muito bom, acho que seu pensamento que tava alto e eu escutei, ah tão sofrido esse episódio, essa parte do Dean no inferno.
Buááaááá.... De nada amiga! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ |
|
 | |
Trish Salt Equipe de Administração

Mensagens : 2320 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 25 Localização : Supernatural City
 | Assunto: Re: [Fan Videos] There's No Forgetting Qua 13 Out 2010, 10:01 | |
| Que cena mais sofrida! É impressionante como eles tem tanta imaginação pra fazer tantos episódios interessantes, eu me lembro que quando vi esse, eu ficava imaginando o que iria acontecer! |
|
 | |

| Assunto: Re: [Fan Videos] There's No Forgetting Qua 13 Out 2010, 14:49 | |
| Shuashua Trish, e ai acertou? Amiga realmente esse episódio foi sofrido, eu lembro que toda vez que assisto fico me martirizando, me perguntando por que tinha que ser o Dean, não podia ser o Sam? Mi? Não me mata tá? ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ |
|
 | |

Mensagens : 2320 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 25 Localização : Supernatural City
 | Assunto: Re: [Fan Videos] There's No Forgetting Qui 14 Out 2010, 14:13 | |
| - Admin escreveu:
- Shuashua Trish, e ai acertou? Amiga realmente esse episódio foi sofrido, eu lembro que toda vez que assisto fico me martirizando, me perguntando por que tinha que ser o Dean, não podia ser o Sam? Mi? Não me mata tá?
Não acertei Dessa, aliás eu acho que nem conseguia imaginar direito! E que história é essa do Sam hein? rssrsrsrsrs |
|
 | |

| Assunto: Re: [Fan Videos] There's No Forgetting Qua 08 Dez 2010, 18:40 | |
| Puxa, mais é assim mesmo, nem sempre o que pensamos é o que acontece, mais tudo bem, talvez da próxima, menti, é melhor que nenhum dos personagens tivessem tido tanto sofrimento, tá melhor assim? ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ |
|
 | |

| Assunto: Re: [Fan Videos] There's No Forgetting Qui 09 Dez 2010, 10:04 | |
| kkkkk ok agora, esses episodios deixa a gente vidrada! é muito bom! |
|
 | |

| Assunto: Re: [Fan Videos] There's No Forgetting Seg 13 Dez 2010, 00:02 | |
| É verdade, vidrada nós ficamos desde que o Dean e o Sam não estejam com nenhuma garota né? ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ |
|
 | |

| Assunto: Re: [Fan Videos] There's No Forgetting Seg 13 Dez 2010, 10:12 | |
| Isso é verdade, certas ceninhas dispenso sabe? kkkkk |
|
 | |
Walker 5ª Temporada

Mensagens : 569 Data de inscrição : 05/10/2010 Idade : 21 Localização : Indo a Supernaturalândia!!!
 | Assunto: Re: [Fan Videos] There's No Forgetting Seg 13 Dez 2010, 17:42 | |
| Oh eu tambem procuro dispensar!!!!! |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: [Fan Videos] There's No Forgetting  | |
| |
|
 | |
| [Fan Videos] There's No Forgetting | |
|