Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 
 

 Essa aqui é pra matar!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Qua 20 Out 2010, 11:41

Ok, Inocente Dessa. Hei! isso dá nome de novela Mexicana, o que você acha Dessa?

A nova novela da Televisa "Inocente Dessa" ou você prefere seu nome? rsrsrsrsrsrsrsr

Agora é seria, vai no medico amiga checar o seu coração, pra ver se tá tudo ok! A qualquer momento pode vir outra foto dessas! rsrsrsr
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Qua 20 Out 2010, 16:20

Trish uma novela mexicana seria ótimo, concordo, vc fica responsável pelo roteiro e eu sou a protagonista o que acha?
Nesse caso quero meu par Jensen Ackles, tenho que medir minha pressão, e checar meu coração, rsrsrs.
Se vier outra dessas eu não aguento!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração


Mensagens : 266
Data de inscrição : 03/10/2010

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Qua 20 Out 2010, 17:12

Mas vcs hein!
Penso como a Dessa.... Vc conseguiu prestar atenção no braço?? O.o
É mesma coisa de nosso maravilhoso MJ... Vc consegue olhar pro cabelo quando ele tá com a calça dourada????

ô benza deus!! HAHA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Qui 21 Out 2010, 09:26

Pra vocês verem como eu sou a mais inocente! sim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Qui 21 Out 2010, 16:50

MirellaOliveira escreveu:
Mas vcs hein!
Penso como a Dessa.... Vc conseguiu prestar atenção no braço?? O.o
É mesma coisa de nosso maravilhoso MJ... Vc consegue olhar pro cabelo quando ele tá com a calça dourada????

ô benza deus!! HAHA
Ê, a Mi, pensa como eu, só a Trish consegue olhar para os cabelos do Mike, e para os braços do Jensen.

Trish Salt escreveu:
Pra vocês verem como eu sou a mais inocente! sim
Inocente? Tô começando a acreditar nisso, rs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Sex 22 Out 2010, 10:34

Gente eu sou uma pequena criança inocente, vocês me deixam extremamente envergonhada vergonha,
essa montagem que fizeram do Jensen, mostra como ele tem o olhar expressivo e a falsa e bela tatuagem que no caso é do David, e eu não acredito que vocês não reparam no cabelo do Michael!!! Só por causa daquela simples calça dourada que ele usa, o que é que ela tem? angelbad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Dom 24 Out 2010, 18:25

Trish a doce e meiga menina inocente, ô ela vai ser santa, né amiga?
Ah sobre a calça dourada, nem imagino o que ela tem, Mi diz ai, escreve!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Seg 25 Out 2010, 17:16

rsrsrsrsrs eu acho que calça dourada é muito bonita meninas! Combina com o Michael não é isso? A cor dourada é muuuuuito bonita! rsrsrsrsrsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Sex 26 Nov 2010, 16:07

É só isso, apenas a calça é bonita.
O Jensen, ah o Jensen também amiga só reparei na tatuagem no braço!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Supernatural City

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Sab 27 Nov 2010, 10:00

kkkkkkkk pra ver como apreciamos mais do que a foto mostra! kkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 25
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Seg 29 Nov 2010, 18:28

É, verdade... Mais o Jensen ficaria perfect nesta foto!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Supernatural City

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Ter 30 Nov 2010, 13:25

É mesmo, ai ai Jensen, a cada dia me surpreende viu? ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 25
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Sab 04 Dez 2010, 21:09

Eu acho o David Beckham meio parecido com o Chad Michael sabe?
São dois gatões.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Supernatural City

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Sex 31 Dez 2010, 10:30

Eu não tinha prestado atenção nisso, mas que os dois são uns gatos isso não tenho duvidas! rsrsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 25
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Sex 31 Dez 2010, 18:54

É que são gatos, não dá para passar despercebido, mais que são parecidos? Tudo bem, quem vai ficar comparando as pessoas com outras quando ambos são lindos né?

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Supernatural City

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Sab 01 Jan 2011, 11:59

kkkkkk são lindos, lindos, lindos... Ai é melhor eu parar de falar isso, porque o Jensen já tá fazendo aquela cara de chato pra mim, e o Sam está com aqueles olhinhos tristonhos pro meu lado, parecendo o gatinho de botas de Shrek... kkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 25
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Sab 01 Jan 2011, 20:40

Jared???????? Cara do gatinho de botas? Tipo assim?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Jensen??????? Com carinha de chato? Eu procurei, procurei, procurei, mais poxa esse homem é tão perfect, mais acho que encontrei uma imagem que corresponde, ver se essa está boa?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Adoreiiiiiiiiiii essa foto do Dean.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Supernatural City

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Dom 02 Jan 2011, 12:26

kkkkkk ai que coisa fofa, estou falando do gatinho de botas!!!! kkkkk

Essa foto do Jensen é 10, dá pra ver ele bem de pertinho, que homem lindo é esse!!!
Mas na verdade ele tava fazendo uma cara de mais zangado como essa:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 25
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Seg 03 Jan 2011, 20:27

Uiuiuiuiuiuim é para morrer essas fotos, Trish fico impressionada a cada dia que passa mais e mais, me apaixono por esse baby, como é possível tanto amor?

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Supernatural City

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Ter 04 Jan 2011, 15:41

kkkkk eu me sinto assim tambem, cada vez que vejo uma nova foto dele! kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 25
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Ter 04 Jan 2011, 19:07

Ah, mais relembrando essa foto do tópico é montagem, e não entendo porque estou viajando rsrsrs.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Supernatural City

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Qui 06 Jan 2011, 10:53

A imaginação não quer saber se é montagem ou não kkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 25
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Sex 07 Jan 2011, 20:14

Isso é, faz todo o sentido, não descordo nenhum pouco.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
avatar

Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Sab 08 Jan 2011, 17:52

Matei na hora que era montagem por um único motivo:

A tatuagem no braço direito. Só isso que entrega. E claro, o suuuper volume nos países baixos, se é que me entendem! Cool


Agora, que dá pra sonhar, isso dá!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 25
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Sab 08 Jan 2011, 19:47

Fraülein, você acha que os países baixos do Jensen não tem todo esse volume? Kkkkkk, se explique moça, rsrsrs. Ah esquenta não dá para entender.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
avatar

Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Sab 08 Jan 2011, 23:03

Huuuuuuum...

Gostaria de poder te dar uma certeza, Dessa. Mas infelizmente são só achismos... Huahsuhsushsauhasush

Sei não se o Jen tem tuuudo isso. Sei nem se algum homem tem tudo isso...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 25
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Sab 08 Jan 2011, 23:13

Achismos? Kkkkkkkkkk, pois é, mais a DessaSpengler postou uma foto aqui no Only For girls, que minha nossa, se não for montagem, e for aquilo tudo mesmo nem sei.

Amiga, tem um ser que é confirmado que tem tudo isso, quer ver?
Nem sei se vc quer ou não quer ver, mais vou postar, rsrsrsrs.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
avatar

Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Sab 08 Jan 2011, 23:46

Deixa eu pensar nessas fotos...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 25
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   Dom 09 Jan 2011, 00:12

Kkkkkkkk, como assim pensar nas fotos? Que história é essa? rsrsrsrs.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Essa aqui é pra matar!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Essa aqui é pra matar!
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Fãs :: ♥Only for Girls♥-
Ir para: